Pular para o conteúdo

Este gato que se parece com um esquilo está encantando toda a Internet

Gatos e esquilos são citados frequentemente como animais extremamente fofos, e não é difícil entender o motivo. Imagine, agora, se você pudesse unir esses dois animais em um só.

O gatinho que você vai conhecer nesta matéria chama-se Bell, e para muitos se parece bastante com uma mistura entre um gato e um esquilo, principalmente por conta de sua cauda “diferente”.

Confira:

Este é Bell, um gatinho extremamente simpático.

Mistérios do Mundo

Trata-se de um gato da raça “Minuet”, que recentemente vem se tornando bastante popular e encantando milhares de pessoas ao redor do mundo.

Mistérios do Mundo

Mas Bell chama ainda mais atenção das pessoas por conta de seu rabo, que pelo fato de ser bastante peludo se assemelha à cauda de um esquilo.

Mistérios do Mundo

Bell vem ficando bastante famoso no Instagram desde que o seu dono, o usuário chamado ‘ricorico_rico‘ decidiu postar fotos do bichinho na rede social.

Mistérios do Mundo

Bell vive com seu dono no Japão, mas agora suas fotos estão rodando o mundo.

Mistérios do Mundo

O Minuet é considerado uma raça “híbrida doméstica”, que foi desenvolvida a partir do cruzamento de duas raças preexistentes.

Mistérios do Mundo

Mais especificamente, o Minuet é resultado do cruzamento entre o gato Persa e o Munchkin.

Mistérios do Mundo

Esses gatos são conhecidos por suas patas relativamente pequenas, que apesar da estatura reduzida não os impedem de pular, brincar e correr.

Mistérios do Mundo

Apesar do fato de que muitos animais híbridos sofrem com complicações de saúdes e doenças, os Minuet não enfrentam este problema, e normalmente são bastante saudáveis.

Mistérios do Mundo

Quem não gostaria de ter um bichinho como esse por perto??

Mistérios do Mundo

Mistérios do Mundo

https://www.instagram.com/p/B3raX5DHjfV/?utm_source=ig_embed