Fungo bizarro assusta por parecer com dedos malignos

A Internet reúne os mais variados tipos de pessoas em uma série de grupos, digamos, curiosos. Um desses grupos, no Facebook, se chama “Mushroomcore”. Nele, cerca de 30 mil internautas do mundo inteiro compartilham seu gosto peculiar por fungos.

E quando a americana Regan Daniels compartilhou uma foto de um fungo apelidado de Dead Man’s Finger (Dedos do Homem Morto), isso acabou sendo um prato cheio para todos os amantes de fungos. Em seu perfil no Facebook, Daniels disse que chegou a confundir o fungo com uma decoração de Halloween, e depois de vermos as fotos compartilhadas nós não podemos julgá-la por isso. Confira:

Reprodução
Reprodução

A garota diz ter encontrado o cogumelo em um parque que ela costuma visitar nos Estados Unidos. Ela diz também que havia outros cogumelos semelhantes nos arredores, e o que é simplesmente incrível visto que eles estavam intactos mesmo com o grande número de pessoas que visitam o parque diariamente.

sheringhamparknt
Plant & Tree Lovers
Fair Grounds

Este fungo é relativamente comum na Europa, principalmente em países do Reino Unido, mas também já foi avistado com alguma frequência nos Estados Unidos, provavelmente tendo sido levado com algum imigrante.

Mas esse não é o único fungo estranho que há por aí. Confira alguns outros:

divinebunbun
teacher400
Björn S…
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.