Este cachorro esperou mais de um mês seus donos que os deixaram para trás depois de mudar de casa

Uma família se mudou de casa em Detroit, e deixou um monte de coisas para trás – um colchão, travesseiros, alguns móveis quebrados … e um cão muito leal. Na verdade, um pit bull tão leal, que esperou por seus donos voltarem durante um mês.

Os vizinhos assistiam ao triste cachorrinho chamado Boo deitado o tempo todo em uma calçada e então começaram a lhe dar comida. Então, um dia eles chamaram o Detroit Youth and Dog Rescue Center para resgatá-lo. Quando o dono da empresa, Diesel Mike, chegou, Boo estava em seu lugar habitual. “Ele estava apenas deitado lá, sendo muito leal,” disse Diesel.

“Sendo o cão leal que é, esperou por seu dono voltar.” Diesel percebeu que sua missão era ajudar o cão a entender que seus donos o tinham deixado para trás. Ele sabia que tinha que ser muito gentil com o cachorrinho e fazer amizade com ele devagar.

Então nos dias que seguiram, Diesel estava dando o seu melhor para fazer que o coração partido e traumatizado de Boo, sentir-se confortável e seguro em sua presença.

Depois de algum tempo (e muita comida), Boo estava pronto para uma coleira – e, eventualmente, poder ser colocado na parte de trás do caminhão de Diesel.

“Nós meio que conversávamos para nos certificar de que um entendia os sentimentos do outro … Ele sabia que eu não iria machucá-lo.”

Boo na realidade é um cachorro super amigável. O maior sonho de Boo agora é voltar a ter uma casa definitiva.

Mais em: Facebook

left-dog-mattress-boo-3

left-dog-mattress-boo-6

Comentários
Carregando...