Esta mulher de 58 anos fingia ser uma jovem blogueira, até seu filtro falhar e todos descobrirem a verdade

Todos nós queremos mostrar ao mundo apenas nossos melhores lados. E viver no século 21 tornou isso mais fácil do que nunca. Basta você pode pegar seu telefone a qualquer momento, tirar uma foto aleatória, brincar um pouco com vários filtros e quem se importa que não se parece mais com você?

Bem, aparentemente aspessoas não sabiam a real identidade desta senhora e ficaram completamente em choque quando descobriram a verdade sobre sua idade.  Ela sempre cobria seu rosto com alguma imagem nas transmissões, mas publicava fotos de jovens na casa dos 20 anos como se fossem suas.

Esta jovem chinesa era conhecida como Qiaobiluono DouYu, uma plataforma chinesa semelhante ao YouTube

Ela tinha 130 mil seguidores na plataforma chinesa e muitos deles estavam querendo descobrir mais sobre a misteriosa identidade dela. A streamer prometeu encontrá-los na vida real depois de receber 100 mil yuans em doações. “Eu não posso mostrar meu rosto até receber doações no valor de 100.000 yuans (US$ 14.500 ou R$ 54.375). Afinal, sou uma streamer de boa aparência”, disse ela, em um dos vídeos.”.

Seus fãs, na mesma hora, começaram fazer as doações.

Até um acidente recente em que a imagem que cobria seu rosto falhou e revelou sua verdadeira idade

Mas, aparentemente, nenhum segredo pode permanecer secreto nesta era da tecnologia e os fãs não precisaram esperar para conhecê-la na vida real para ver seu verdadeiro rosto. Tudo foi revelado quando um filtro de beleza falhou no meio da transmissão, expondo seu rosto real. Após o incidente, veio à tona que a streamer é na verdade uma senhora de 58 anos que adora jogar Apex Legends.

Chocando tanto a parceira com quem jogava quanto seus espectadores

Quando a imagem cobrindo seu rosto caiu, Qingzi, com fazia a transmissão, ficou confusa sobre o que estava acontecendo, para dizer o mínimo, mas hesitou em dizer qualquer coisa, então a conversa continuou sem jeito. Seus fãs foram os únicos a agir. Muitos deles, especialmente os homens, deixaram de segui-la imediatamente e retiraram suas doações.

Apesar da farsa, seus seguidores rapidamente se recuperaram e continuaram crescendo. Ela agora tem 650.000 seguidores e o número ainda está crescendo.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.