Esta casa incrível foi construída com contêineres e seu interior é tão lindo quanto o exterior

Viver em um contêiner no meio do deserto pode não soar como uma ideia tão divertida para todos, mas espere até ver essa impressionante criação feita pelo designer londrino James Whitaker.

A casa de 200 metros quadrados, que inclui uma cozinha, uma sala de estar e três quartos, é feita de vários contêineres juntos, configurados em vários ângulos diferentes, criando a ilusão de uma flor que floresce no deserto ou uma estrutura mais semelhante a algo inteiramente de outro mundo. Foi projetado para um produtor de cinema que tem paixão por criar projetos criativos, e como você pode ver, vai ser difícil criar algo mais criativo que isso!

“No início deste ano, meu cliente em Los Angeles visitou alguns amigos e, tendo pouco tempo de sobra, todos fizeram uma viagem para visitar o terreno do cliente em Joshua Tree”, disse James. “Um dos amigos disse: ” Você sabe o que ficaria ótimo aqui? “, Antes de abrir seu laptop para mostrar a todos uma foto que ela havia visto na internet. A imagem era de um escritório que eu tinha projetado há vários anos, mas nunca tinha sido construído, então na próxima vez que o cliente estava em Londres ele entrou em contato e pediu para se encontrar “.

A casa, chamada The Joshua Tree Residence, será construída no terreno do cliente de 90 acres na Califórnia, e a construção está prevista para começar no próximo ano. Uma vez terminada, a residência, que será alimentada por energia solar a partir de painéis no telhado da garagem, oferecerá vistas deslumbrantes para a paisagem circundante peças muitas janelas e do grande deck de madeira. Ainda não acha que viver em um contêiner no deserto possa ser divertido?

Esta casa incrível foi construída com contêineres e seu interior é tão lindo quanto o exterior

Mais em: Whitaker Studio

Comentários
Carregando...