Esses lugares foram considerados os 7 pontos mais misteriosos da Terra

Muitos são aqueles que consideram os locais misteriosos algo definitivamente intrigante, sendo que até mesmo faria de tudo, entrando inclusive em perigos, para conhecê-los.

Esses lugares misteriosos podem ser encontrados em qualquer canto do mundo, ao passo que a maioria de nós, provavelmente, vive ao lado de um. A seguir você verá 7 lugares que são especialmente assustadores, quer por sua aparência ou por sua associação com o lado sombrio da vida.

Esses lugares foram considerados os 7 pontos mais misteriosos da Terra. Veja só:

7 – Cane Hill Lunatic Asylum

Cane Hill foi um hospital psiquiátrico em Croydon, Londres, que ficou em uso até 1991, quando todos, simplesmente, se levantaram e saíram de lá. Alguns dos pacientes foram transferidos para outros locais seguros, mas o hospital e muito do equipamento médico permanece no local até hoje, ainda abandonados.

6 – Centralia

Em 1962, em Centralia, Pensilvânia, um grupo de bombeiros incendiou uma mina abandonada para limpar a cidade. Ironicamente, este fogo abriu caminho para os recessos mais profundos e incendiou uma mina de carvão abandonada. Isso fez queimar tudo, até as ruas vazias da cidade. O perigo se esconde por todos os cantos de Centralia – gases venenosos, estradas colapsando e fogo em qualquer lugar são apenas alguns exemplos.

5 – The Gates of Hell

The Gates of Hell é um buraco de 328 pés de largura que se encontra no Turquemenistão. Um acidente de perfuração soviético de 1971 causou o vazamento de gases perigosos. Então, cientistas perceberam que a melhor solução era queimá-los, porém o local está pegando fogo até hoje e pode ser visto a quilômetros de distância.

Use o menu abaixo para continuar lendo o post

4 – Santuário de Tophet

O Santuário de Tophet está localizado na Tunísia. É o lar de milhares de túmulos de crianças, o que levou os historiadores a especular que elas podem ter sido vítimas de sacrifícios humanos nos tempos púnicos. É possível que as crianças tenham sido sacrificadas e depois tenham sido consumidas devido à fome na região naquele momento.

3 – Actun Tunichil Muknal, a Caverna da Donzela de Cristal

A Caverna da Donzela de Cristal é encontrada em Belize e abriga os restos dos esqueletos e artefatos arqueológicos dos maias. O achado mais fascinante deste local foi a donzela de cristal – uma jovem que foi vítima de sacrifícios humanos. Seus ossos calcificados brilham como um cristal, tornando-a mais assustadora do que seu próprio esqueleto.

2 – Pripyat

Pripyat é uma cidade fantasma ucraniana. Foi fundada para abrigar os trabalhadores de Chernobyl e, depois do desastre nuclear, foi abandonada. As visitas são permitidas, mas sua estadia deve ser curta: ela ilustra a aterradora realidade do que uma guerra nuclear poderia fazer à Terra.

1 – Aokigahara, a floresta do suicídio

Aokigahara é uma floresta perto do Monte Fuji, no Japão. Sua fama vem do fato de que este é um lugar incrivelmente popular para cometer suicídio e, como você pode ver nas fotos acima, a paisagem do local é assustadora. Anualmente existe buscas coletivas pela floresta pela recuperação de cadáveres.

Você teria coragem de visitar algum desses locais?

[Listverse]

Comentários
Carregando...