Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

Esses 7 pais tiveram ideias insanas ao nomearem seus filhos

Não há nada de errado em dar a uma criança um nome único e interessante. Mas, futuros pais, tenham cuidado: Não se contentem com a escolha brilhante que apareceu em suas cabeças às 2:30 da manhã, meia hora depois da mulher ter dado à luz.

Tire um momento para se certificar de que você realmente não odeia seu filho, pois muitas crianças têm sua vida completamente desgraçada por apelidos e zombarias com seus próprios nomes.

Esses 7 pais tiveram ideias insanas ao nomearem seus filhos e mostraram-se não se importar muito com as consequências que os nomes poderiam gerar. Veja a seguir:

7 – Pregador e Cianeto (Preacher e Cyanide)

Mistérios do Mundo

Em 2016, uma mãe solteira galesa acabou no tribunal depois que os assistentes sociais tomaram consciência de uma escolha extremamente complicada que ela havia feito.

A mulher tinha gêmeos, um menino e uma menina, com três meio-irmãos mais velhos. Esta mãe também teve uma longa e problemática história de envolvimento com drogas, doenças mentais e relações abusivas. Entretanto, não foi nenhuma dessas coisas que fez os assistentes sociais a levarem ante a um juiz. Era o fato de que ela tinha nomeado seu bebê de “Pregador” e sua menina de “Cianeto” (Preacher e Cyanide).

No tribunal a mãe ainda explicou que escolheu Cianeto porque soou bonito e porque matou Hitler e Goebbels. O juiz disse que esta era a coisa a mais ridícula que ele já havia ouvido falar, classificando os nomes como estranhos e desagradáveis.

O juiz basicamente revogou o direito da mulher de nomear mais filhos ou cuidar deles. Todos os cinco filhos dela foram encaminhados para adoção e encontram-se sob cuidados de outras famílias.

6 – Messias

Mistérios do Mundo

No Tennessee em 2013, um casal em meio a um divórcio estava discutindo diante de um juiz sobre o sobrenome que seu filho deveria ter ao nascer. Este era o único ponto de discórdia, já que o casal havia concordado sobre o primeiro e o segundo nome. Mas o juiz tinha outras ideias quando ouviu o primeiro nome que escolheram: “Messias”.

Ele disse que a palavra “Messias” não era um nome, mas “um título mantido apenas por Jesus Cristo”, declarando: “Etiquetar essa criança como ‘Messias’ coloca um ônus indevido sobre ela que, como ser humano, não poderá cumprir.” O primeiro nome da criança, conforme o juiz, precisaria ser mudado, ao passo que a criança receberia o sobrenome da mãe e do pai.

Porém a decisão do juiz não foi aderida pelo tribunal, sendo alegado que o juiz tinha decidido isso de acordo com suas próprias crenças religiosas. No fim das contas o bebê foi nomeado como Messias.

5 – Nutella

Mistérios do Mundo

A França teve um número de casos interessantes sobre nomes bizarros: em janeiro de 2015, um casal decidiu inexplicavelmente nomear sua filha como “Nutella”. O juíz declarou que “É contrário ao interesse da criança usar um nome que possa ridicularizá-la”. Como sugestão, o nome da criança poderia ser mudado para Ella, o que parece perfeitamente razoável este caso.

.

4 – Morango (Strawberry)

Mistérios do Mundo

Outro caso ocorrido em janeiro de 2015, na França, leva-nos a acreditar que os pais dessa criança são de fato amigos dos pais da criança anterior – Nutella – já que simplesmente resolveram nomear sua filha de “Fraise”, a palavra francesa para “morango” (Um nome que vai muito bem com Nutella não é mesmo?).

Os juízes não permitiram a implantação do nome, já que alimentos não seriam nomes apropriados para nomear crianças.

3 – Príncipe William

Mistérios do Mundo

Em janeiro de 2015, na França – ora ora, temos uma conspiração aqui – um juiz negou a escolha de um casal pelo nome “Príncipe William” para seu filho. O juiz disse que traria à criança uma “vida de escárnio” e ordenou aos pais que escolhessem outro nome.

Eles humildemente concordaram e escolheram “Minnie Cooper” em vez disso. O juiz negou essa mudança também. Como você pode ter percebido, os franceses possuem alguma dificuldade para escolherem nomes.

2 – Adolf Hitler

Mistérios do Mundo

Um casal de New Jersey levantou polêmica internacional em 2008 depois que insistiram que seu filho de três anos de idade recebesse um bolo de aniversário com seu nome inteiro: “Adolf Hitler Campbell.” – o que foi atendido.

Acontece que a família se separou e uma série de problemas fez o casal perder a guarda dos filhos, além do envolvimento do pai com o Nazismo.

1 – @

Mistérios do Mundo

Em um caso menos recente, de 2007, um casal recebeu uma negativa dos funcionários do governo quando eles escolheram um nome que eles dizem reflete seu amor interminável por seu filho: “@.” O “arroba”, símbolo usado em endereços de e-mail.

O fato é mais estranho ainda porque ocorreu na China, país que não usa um alfabeto ocidental. Por outro lado, os usuários de e-mail chineses tendem a pronunciar o símbolo em inglês com um som “T” prolongado. Se você estiver em uma rua lotada ou com dificuldade auditiva, por exemplo,  isso soa um pouco como as palavras chinesas “ai ta”, ou seja,  “eu o amo”. Mesmo a explicação dos pais tendo uma lógica estranha, o governo se recusou a deixá-los manter o nome.

Bônus: Brfxxccxxmnpcccclll-mmnprxvclmnckssqlbb11116

Mistérios do Mundo

Um casal sueco tentou em 1996 colocar a monstruosidade mostrada na imagem como o primeiro nome do menino. O casal estava diante do tribunal protestando sobre uma multa de US $ 682 que deveriam pagar por não ter registrado um nome adequado antes do quinto aniversário da criança.

A oferta de mudar o nome do garoto para “A” também foi recebida com rejeição, presumivelmente após um olhar vazio de cinco minutos por parte de ambos. E a multa foi dada a eles mesmo assim.

[Listverse]

Comentários
Carregando...