Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

Esse gato não parava de ir para uma delegacia de policia então os policiais decidiram construir uma mansão para ele

Pelos últimos quatro anos, a equipe da SWAT de Boston tem um mascote não oficial – um gato de rua que um dia veio para o quartel e nunca mais saiu. Naturalmente, eles deram o nome dele de SWAT ao gatinho.

“[Nós] já tentamos várias táticas ao longo dos anos para convencê-la a entrar e se abrigar, mas ele continua tocando a vida como quer”, escreveu um porta-voz do departamento online. Nada parecia funcionar, então eles começaram a construir pequenas casas para acomodá-lo em seu estilo de vida ao ar livre. Finalmente, ele conseguiu um condomínio que corresponde ao lugar que ela ocupa nos corações dos policiais.

“O oficial Jamie Pietroski, um veterano do Departamento de Polícia de Boston por mais de 15 anos, ficou até tarde depois do trabalho por diversas noites preparando meticulosamente a nova casa do gato SWAT”, escreveu o pessoal do departamento. “O condomínio estúdio dispõe de um layout interno espaçosos, um grande deck ao ar livre com portas de restaurantes e de correr de vidro que oferecem vistas panorâmicas da cidade.”

Eles acrescentaram: “o gato SWAT parece muito feliz com sua nova casa personalizada.”

Mais em: Boston Police Department | Facebook

Comentários
Carregando...