Esse é o antes e depois dessas pessoas ao se livrarem das drogas

As drogas ainda são um grande problema para diversas sociedades: seja por conta do comércio ilegal e a movimentação de grandes quantias de dinheiro, como também pelo potencial destrutivo que elas possuem, capaz de levar indivíduos jovens ao abismo e resultando quase sempre em morte.

Porém, esse não é o caso dessas pessoas – com muita persistência e acompanhamento médico, elas conseguiram livrar-se das drogas. Esse é o antes e depois dessas pessoas ao se livrarem das drogas – veja só:

7 – Graham MacIndoe era assim enquanto usuário de cocaína e heroína. Hoje ele possui uma vida tranquila, uma vez que se livrou das substâncias:

6 – Courtney decidiu parar de usar drogas e hoje, aos 24 anos, sente-se feliz em ter começado sua vida e formado sua família.

5 – Essa é uma imagem após oito meses sem heroína e metanfetamina:

4 – Depois de dez anos esse homem decidiu dar um fim às drogas e recomeçar a sua vida:

3 – Andi Peterson chegou a perder a guarda de seu filho, sendo que hoje ela conseguiu superar o vício:

2 – Allyssa Gaudinie foi viciada em heroína desde os 14 anos de idade. Há 6 anos ela se livrou da droga:

1 – Dejah Hall, ex viciada em heroína:

Veja só mais algumas transformações impressionantes de usuários do Reddit que alegam que foram tratados pelo vício em opiáceos, heroína, cocaína e drogas pesadas diversas. A mudança é bem aparente:

Incrível, não? Parecem muitos anos mais jovens.

Através dessas imagens pudemos ver o quão avassalador é o poder das drogas e como ainda há um caminho para quem deseja sair dessa. Por isso, caso conheça alguém nessa situação, não deixe de oferecer o seu apoio e buscar auxílio médico.

[Bored Panda]

Comentários
Carregando...