Esse confeiteiro transforma sobremesas em mundos em miniatura e é triste demais comê-las

Se você foi repreendido pelo menos uma vez por sua mãe por brincar com comida, não se sinta mais mal porque brincar com comida certamente compensa. Matteo Stucchi, chef italiano de 26 anos, sempre acreditou que em uma sobremesa a decoração é tão importante quanto o sabor. Após seu apelido no Instagram, suas pequenas criações lembram o mundo do famoso livro ‘As Viagens de Gulliver’. Assim como Gulliver encontrou os minúsculos liliputianos, os minúsculos mundos de Stucchi também estão cheios de figuras em miniatura, todas dispostas em criar essas fascinantes mini-cenas. Role para baixo para descobri-las!

Mais informações: Matteo Stucchi

Geralmente, leva de 2 a 4 horas para criar a beleza que você vê nas fotos de Stucchi. Às vezes, ele se inspira nos próprios doces e, às vezes, diz que é “inspirado por sua forma particular ou pelas imagens vistas nas redes sociais; outras, são meus pequenos personagens que me dão a idéia com base em sua posição”.

A parte mais gratificante para o chefe de confeitaria é “ver o resultado final do meu trabalho, embora eu deva dizer que, durante a preparação, eu não me importo”. Ele ofereceu alguns conselhos gentis para gulosos novatos por aí. “Nunca se renda”, disse ele. “Às vezes acontece que as coisas não correm bem na primeira tentativa, basta você arregaçar as mangas e começar de novo sem desistir e, mais cedo ou mais tarde, você consegue”.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.