Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

Esse casal afirma não se alimentar por anos por um motivo assustador

Uma mãe e um pai de dois filhos têm ficado sem comer há nove anos, enquanto afirmam viver da “energia do universo”.

Akahi Ricardo e Camila Castello acreditam que comida e água não são necessárias e que os seres humanos podem ser sustentados unicamente pela energia do universo.

Castello e Ricardo – que têm um filho de 5 anos de idade e uma filha de dois anos juntos – sobreviveram com pouco além de um caldo de frutas ou vegetais apenas três vezes por semana desde 2008 (???). E Castello até praticou uma gravidez somente com ar – não comeu nada durante os nove meses enquanto carregava seu primeiro filho.

Mistérios do Mundo

Os casal que está junto há nove anos afirma que seu “estilo de vida sem alimentos” melhorou a saúde e o bem-estar emocional, além de permitir que eles gastem dinheiro em viagens e não com compras semanais.

Camila, de 34 anos, que vive entre a Califórnia e o Equador com o marido, explicou: “Os seres humanos podem facilmente ficar sem comida, desde que estejam conectados à energia que existe em todas as coisas e através da respiração”.

“Durante três anos, Akahi e eu não comemos nada e agora só comemos de vez em quando como se estivéssemos numa situação social ou se simplesmente quisermos provar uma fruta”.

Mistérios do Mundo

O casal se conheceu em 2005 e se casou três anos depois. Mais tarde naquele ano descobriram a ‘alimentação da respiração’ através de um amigo.

O par teve que transitar lentamente do vegetarianismo para uma dieta vegana e depois somente se alimentando de frutas antes de iniciar o processo da “alimentação por respiração de 21 dias”.

Neste processo, durante os primeiros sete dias, nada é consumido exceto ar; nos próximos sete dias, um pouco de água e suco diluído; e nos últimos sete dias, suco diluído e água novamente.

Ricardo disse: “o processo de 21 dias foi poderoso e um passo para perceber o potencial infinito que se encontra dentro de nós.”

Mistérios do Mundo

“Isso nos levou a explorar a respiração e sua presença dentro de nossas vidas, mostrando-nos que podemos estar sem comida enquanto houver ar. Eu costumava comer muito – mas não senti fome desde esse processo em 2008.”

“E eu sabia que meu filho seria alimentado o suficiente pelo meu amor e isso lhe permitiria crescer saudavelmente no meu ventre. Fui para exames de gravidez regulares e meu médico confirmou o crescimento acima da média de um bebê muito saudável”.

Os filhos do casal não são forçados a praticar esse tipo de alimentação – embora o casal insista que seus filhos compreendam a prática.

[New York Post]

Comentários
Carregando...