Esse cara encontrou uma maneira genial para entregar currículos

O especialista em marketing Yla Lukas pensa grande e tem a moral para fazer isso se tornar realidade. Ele se disfarça como um entregador para deixar seu currículo nas empresas – escondidos dentro de caixas de donut.

“Eu estava procurando o caminho mais direto para alcançar os tomadores de decisão nas empresas. Eu pensei que poderia falhar competindo apenas no nével de “currículo” com outros candidatos que têm experiência de trabalho em San Francisco” Lukas disse ao Metro.

Em busca de seu sonho, Lukas deixou Vilnius, Lituânia e se mudou para San Francisco para começar uma nova carreira. Ele sabia que para ser notado teria que encontrar uma maneira de se destacar na multidão.

No entanto, este não foi um ato espontâneo: “Pode parecer um golpe de sorte, mas foi uma campanha precisamente trabalhada, que passou por várias iterações até que começou a ser bem sucedida. Uma vez que eu lancei a campanha, realizei testes A/B em empresas de diferentes tamanhos, diferentes públicos-alvo e com variações na cópia. Eu usei uma URL especial para medir os resultados offline e agir neles para maximizar o ROI da campanha “.

Será que isso funcionou? Ele entregou seu delicioso CV para mais de 40 empresas e já conseguiu mais de 10 entrevistas!

A maioria da companhias não lê os currículos que são entregues

Mas esse cara criou uma maneira genial para entregar e fazer as pessoas lerem seu currículo

Lukas Yla se disfarça e entrega donuts

O resultado?

Ele já conseguiu mais de 10 entrevistas!

Comentários
Carregando...