Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

Essas foram as 9 mais bizarras mortes de pessoas ao redor do mundo

Falar sobre mortes não é um assunto muito agradável, ainda mais quando estão relacionadas às causas mais bizarras ou incidentes surreais.

Nesse contexto, iremos apresentar algo que fará você definitivamente questionar tudo: essas foram as 9 mais bizarras mortes de pessoas ao redor do mundo. Confira e… prepare-se psicologicamente para saber que isso pode acontecer com qualquer um (inclusive com você):

9 – A mulher que morreu de um ataque cardíaco de choque depois de acordar em seu próprio funeral

Fagilyu Mukhametzyanov, de Kazan, Rússia, foi declarada morta pelos médicos em junho de 2012. Ela tinha 49 anos e, enquanto estavam a preparando para enterrá-la, ela acordou e foi levada de volta para o hospital, onde os médicos declararam sua morte de um suspeito de ataque cardíaco.

Agora seu marido está processando o hospital: “Estou muito irritado e quero algumas respostas. Ela não estava morta quando disseram que era e eles poderiam tê-la salvado”, disse ele.

 Essa experiência deve ter sido muito decepcionante, certo?

8 – A noiva que acidentalmente se afogou durante sua sessão de fotos

Uma noiva morreu em agosto de 2012 no rio Ouareau, cerca de 75 quilômetros ao norte de Montreal. Ela estava aproximadamente 15 ou 30 centímetros de água enquanto um fotógrafo estava fazendo os cliques. Uma testemunha disse que seu vestido ficou pesado por absorver água e a mulher pediu ajuda para sair do rio. O fotógrafo e seu assistente não conseguiram levantá-la até que a mulher foi varrida pelas correntes e levada embora pela água. A polícia provincial de Quebec encontrou a vítima quase quatro horas após o incidente. A mulher, que se chamava Maria Pantazopoulos estava casada há alguns meses, mas queria mais fotos de si mesma no vestido de casamento no rio.

7 – O homem que morreu em sua própria lápide

David Pendleton, de 77 anos, cuja esposa havia recentemente falecido, estava a poucos metros de sua própria lápide que foi gravada com seu nome e data de nascimento em um local familiar. Quando ele foi encontrado pela polícia totalmente fora de si, ele instantaneamente apontou uma arma carregada para um oficial. O oficial pediu-lhe para largar a arma, mas ele ainda insistiu e queria matá-lo. Agora o fim… você já deve imaginar.

6 – O adolescente que se suicidou se jogando para as piranhas o comerem vivo

Um boliviano de 18 anos escolheu uma maneira estranha e assustadora de cometer suicídio, segundo a polícia. O adolescente saltou de sua canoa para um trecho do rio infestado de piranhas e sangrou até a morte depois de sofrer dezenas de mordidas.

A polícia acredita que a morte foi suicídio porque o adolescente era um pescador que sabia bem que o rio estava cheio desses animais.

5 – O homem que morreu por combustão espontânea

Danny Vanzandt era um homem de 65 anos que foi encontrado incinerado em fevereiro de 2013, dentro de sua casa, por sua família. Ele morreu de uma maneira que sugere que ele possa ter entrado em combustão espontaneamente. “Você poderia despejar a gasolina em alguém e ele não seria tão incinerado”, disse uma testemunha. Vanzandt bebia álcool e fumava muito cigarro, mas não seria possível que esses fatores causassem o tipo de incêndio que incineraria seu corpo. Não há na casa nenhuma pista sobre onde o fogo teria começado e a necrópsia não mostra nenhuma pista sobre como o fogo começou.

Que mistério!

4 – A mulher que morreu por conta de sopa injetada em suas veias

Ilda Vitor Maciel, do Rio de Janeiro, morreu em setembro de 2012, aos 88 anos. Um técnico de enfermagem injetou equivocadamente sopa nas veias da mulher em seu braço direito em vez do tubo de alimentação. A filha de Ilda estava com ela quando a injeção aconteceu e ela disse que sua mãe começou a se contorcer de forma desconfortável assim que a sopa foi injetada.

Ilda morreu apenas 12 horas depois de receber a injeção. O diretor do hospital reconheceu o erro, mas não admite que esteja relacionado com a morte do paciente. O Instituto Medico-Legal (IML), ainda está investigando a causa da morte.

3 – O pastor que morreu picado por uma cobra

Mack Wolford, um pentecostal do oeste da Virgínia, ao completar 44 anos, foi mordido na coxa em maio de 2012, quando se sentou ao lado de uma cascavel durante um serviço ao ar livre em um parque estadual.

Ele foi levado para a casa de um parente para se recuperar, mas logo foi encaminhado a um hospital local onde ele foi oficialmente declarado morto. Wolford acreditava que a Bíblia exigia que os cristãos tratassem as cobras venenosas para testar sua fé em Deus e permanecer firmes na sua crença de que não serão mordidos ou serão curados se forem atacados.

2 – O homem que “acidentalmente” atirou em si mesmo durante uma aula

Em março de 2013, Brian J. Parry disparou na cabeça com uma pistola durante uma aula sobre armas. Sua morte foi testemunhada por mais de uma dúzia de pessoas, incluindo crianças. Uma das testemunhas disse que o homem que atirou em si mesmo ficou quieto durante toda a aula, nem fazendo perguntas ou olhando/conversando com alguém.

Bizarro!

1 – O homem que foi morto pelo seu próprio cortador de grama

Um homem de quarenta e poucos anos morreu enquanto cortava um gramado no sul da Suécia. Ele estava cortando a grama sobre um declive severamente íngreme, de acordo com uma testemunha. O homem, que caiu com a máquina, foi parar embaixo do cortador e foi morto pelas lâminas.

Não é só muito estranho, mas verdadeiramente é uma maneira bastante bizarra de morrer, não é mesmo? [Oddee]

Comentários
Carregando...