Essas duas meninas estão sendo consideradas as gêmeas mais lindas do mundo

Ava Marie e Leah Rose, filhas de Jaqi Clements e Kevin Clements estão sendo consideradas por muitos internautas como “as gêmeas mais lindas do mundo”. Olhando suas fotos não é difícil entender o motivo do encantamento generalizado.

Desde pequenas seus pais as colocaram no mundo da moda, e hoje já são várias as agências que buscam as meninas para sessões de fotografia e ações publicitárias.

De acordo com Jaqi e Kevin, os próprios médicos responsáveis pelo nascimento das gêmeas já haviam se impressionado com a beleza das meninas, que nasceram cerca de quatro semanas antes do que era planejado.

A primeira investida dos Clements na tentativa de colocar as meninas no mundo da moda não teve tanto sucesso. Isso porque o próprio casal acabou desistindo ao perceber que a vida seria bastante difícil caso colocassem a moda no topo das prioridades. Àquela época, as meninas tinham apenas seis meses de idade, e o casal já precisava cuidar de seu filho mais velho, Chase, que estava com dois anos.

Em 2017, no entanto, decidiram tentar novamente. Pouco a pouco, o gosto pela moda passou a partir das próprias meninas, que se acostumavam e se apaixonavam cada vez mais com as rotinas que envolvem esta profissão.

Jaqi tem um cuidado muito grande para que a carreira no mundo da moda não atrapalhe os estudos das meninas, e garante que as sessões de fotos e gravações sejam feitas sempre em datas que não atrapalhem a escola.

Suas primeira fotos foram feitas pela própria mãe, em um câmera antiga e com o uso de smartphones. Mas hoje em dia, elas já são fotografadas por profissionais.

Elas já participaram de projetos com a Crocs, Sandcastle Maganize, Target, Skechers, Recess Kids, entre vários outros nomes famosos.

No Instagram, elas possuem um perfil em conjunto, onde várias de suas fotos são publicadas. A conta é administrada pelos pais das garotas, e já contava com 1,4 milhão de seguidores no momento em que este artigo era redigido.

E você, também acha que elas são as gêmeas mais lindas do mundo?

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.