Essas 7 cidades estrangeiras pagam para você morar lá

Grande parte das pessoas tem o sonho de morar ou estudar fora, principalmente em momentos em que a crise econômica assola seu país de origem.

Além de realizar seu sonho de estar em um país estrangeiro, você já imaginou que alguns deles podem inclusive pagar para que você more lá? É isso mesmo! Veja a seguir as 7 cidades estrangeiras que estão com déficit populacional e te incentivam a irem para lá e compartilhe essa boa notícia com seus amigos e familiares:

7 – Detroit, Kansas

Para incentivar o crescimento e desenvolvimento e trazer sangue fresco para o coração da cidade, alguns empregadores estão oferecendo incentivos para se deslocar para o centro de Detroit através da Downtown Detroit Partnership.

Além da emoção da vida da cidade e salvar uma tonelada de dinheiro em seu trajeto, os benefícios de viver lá incluem:

1) Novos proprietários recebem um empréstimo de 20.000 dólares para a compra de sua residência principal.

2) Os novos inquilinos recebem um subsídio de US $ 2.500 para o custo de seu apartamento no primeiro ano, seguido de um adicional de US $ 1.000 para o segundo ano.

3) Os locatários existentes recebem um subsídio de US $ 1.000 para renovar contrato.

4) Proprietários de imóveis existentes recebem fundos correspondentes de até US $ 5.000 para melhorias externas para projetos de US $ 10.000 ou mais.

6 – Utrecht, Holanda

Neste local o problema na verdade não é a falta de habitantes, porém a necessidade de estrangeiros que possam participar de um estudo que a cidade deseja fazer. Neste estudo os participantes ganham 1000 dólares e procura observar como é a produtividade dos habitantes que recebem incentivos para trabalharem e estudarem no local.

5 – Ponga, Espanha

Neste local esquecido de apenas 700 habitantes, pode ser oferecido até 3000 euros para que casais morem no local e construam suas famílias ali. Parece bom, não é mesmo?

Use o menu abaixo para continuar lendo o post.

Veja também: Mais do autor

Comentários

Carregando...