Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

Essas 13 imagens escondem histórias verdadeiramente perturbadoras por trás delas

Todos nós temos aquelas fotos em que guardamos memórias de momentos importantes em nossas vidas. Seja de um casamento, uma formatura ou até mesmo o nascimento de um ente querido, usamos a tecnologia para registrar os momentos alegres que fazem parte de nossa existência.

Porém, essas pessoas resolveram fotografar situações não tão alegres assim. Essas imagens aterrorizantes revelam histórias ainda mais assustadoras por trás delas. Não deixe de conferir:

13 – A venda de crianças do Sr. e da Sra. Ray Chalifoux

Mistérios do Mundo

Em 1948, o casal estava a beira do despejo e em condições lastimáveis. A mãe resolveu colocar seus cinco filhos à venda, inclusive seu bebê recém-nascido. Os irmãos conseguiram se encontrar depois de mais velhos para compartilharem da terrível história que passaram.

12 – Prática de canibalismo na Rússia

Mistérios do Mundo

Devido a fome russa da década de 20, milhões de pessoas ficaram à beira da miséria total. Estima-se que cinco milhões de russos tenham morrido de fome e de outras doenças. Tudo isso gerou uma série lastimável de prática de canibalismo e venda de carne humana no mercado, de modo que a imagem presente é a suspeita dos praticantes.

11 – O suicídio de Evelyn McHale

Mistérios do Mundo

Robert Wiles era um estudante de fotografia que presenciou o suicídio da jovem Evelyn McHale. Sua vida pessoal é um mistério, porém sabe-se que ela tinha apenas 23 anos e estava noiva quando se atirou do Empire States Building. Em um bilhete deixado à família, ela dizia que o noivo havia a pedido para se casar, porém ela pensava que não seria uma boa esposa.

10 – A jovem perdida

Mistérios do Mundo

Em 2005, um grupo de amigos resolveu vagar pelas catacumbas de Odessa e Masha. Uma das participantes acabou se perdendo dos amigos, que não conseguiram localizá-la.

Ela ficou desaparecida por quatro meses, até que investigadores ao entrarem nas catacumbas encontraram este corpo que foi tirado por Kostya Pugovkin. Após feito o exame de DNA, o resultado não combinou com o de Masha e ninguém sabe onde ela está e de quem é o corpo da imagem.

 

9 – A modelo enganada

Mistérios do Mundo

Seu nome era Judith Dull e ela era uma grande aspirante a modelo. Harvey Glatman era um falso fotógrafo profissional conhecido como “The Glamour Girl Killer”, por ter a fama de chamar as garotas para seu quarto de hotel, fotografá-las e depois matá-las.

Judith não teve outro fim.

8 – Nsala e Boali

Mistérios do Mundo

Os membros da milícia anglo-belga assassinaram a pequena filha, de apenas cinco anos, deste pai congolês. A criança, chamada Boali, foi assassinada junto com a esposa do homem por ele não ter cumprido a cota de coleta de borracha para a Indian Rubber Company.

7 – Sr. e Sra. Thomas

Mistérios do Mundo

Este casal levou seus filhos para a represa Hansen em 1947 para um piquenique. Raymond, de 9 anos, e Patricia, de 6 anos, desapareceram sem os pais perceberem.

Após procurarem por horas e pedirem ajuda, o chefe salva-vidas F.M. Cox havia encontrado o corpo de Patricia no reservatório e depois o corpo sem vida de Raymond.

Na imagem Sra. Thomas lamenta pela filha afogada.

 

6 – Omayra Sánchez

Mistérios do Mundo

23.000 pessoas morreram em 13 de novembro de 1985 em Columbia por causa de uma erupção vulcânica. Essa garota de apenas 13 anos ficou presa entre os destroços e a lama propagada durante três dias. Em sua última noite viva ela começou a delirar, sendo que seus olhos incharam, ficando completamente vermelhos e suas mãos brancas.

A foto foi feita pelo jornalista Frank Fournier.

 

5 –  O assassino da escola sueca

Mistérios do Mundo

Pensando que fosse uma brincadeira de Halloween, como dito pela garota que registrou essa imagem ao jornal sueco Aftonbladet, esses estudantes pararam para posar em uma foto com um homem que carregava uma espada. Porém, mal sabia-se que ele era um assassino de apenas 21 anos que apunhalou dois professores e dois alunos no local.

4 – O cadáver de Maria Elena Milagro de Hoyo

Mistérios do Mundo

Maria Elena Milagro de Hoyo (à esquerda) era uma linda jovem que ficou doente. Ao ir ao médico, ele prontamente ficou apaixonado por ela, desenvolvendo uma obsessão totalmente assustadora pela moça. Seu nome era Carl Tanzler, e ele foi um radiologista alemão que trabalhou no US Marine.

Maria faleceu e, em 1933, dois anos após sua morte, o homem abriu a sepultura e removeu de lá o cadáver (à direita). Com uma máscara feita de cera, ele viveu com o corpo da jovem por cerca de sete anos.

3 – O suicídio coletivo

Mistérios do Mundo

Um homem chamado Jim Jones, líder do Temple People, convenceu em 18 de novembro de 1978 os membros do complexo de Jonestown, na Guiana, a cometerem um suicídio coletivo. 918 pessoas morreram no ato de “suicídio revolucionário” por ingestão de veneno.

2 – O grupo de extermínio da SS

Mistérios do Mundo

A Schutzstaffel (SS) tinha grupos extremistas de assassinatos em massa na Alemanha nazista, denominado Einsatzgruppen. O esquadrão era responsável pelo extermínio em massa dos grupos perseguidos pelo regime totalitarista.

Este regime matou mais de um milhão de judeus soviéticos. Na imagem, um soldado do  Einsatzgruppe está pronto para atirar em um judeu, ajoelhado em uma cova em Vinnitsa, no ano de 1942, na União Soviética.

1 – O caroneiro assassino

Mistérios do Mundo

Robert Ben Rhoades era um motorista de caminhão que frequentemente  dava caronas. Porém, ele torturava suas vítimas, das quais se incluíam prostitutas e fugitivos.

Seu método de tortura era raspar o cabelo da vítima e fotografá-la antes de sua morte. Em 1992 o corpo de Regina Kay (na imagem) foi encontrado em um celeiro e o homem assumiu o assassinado, sendo condenado à prisão perpétua. [Guff]

Comentários
Carregando...