Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

Essas 10 pessoas incrivelmente conseguiram voltar à vida uma vez dada como mortas

Você já imaginou como deve ser chegar muito próximo à morte e de repente voltar à vida? A seguir você verá histórias de algumas pessoas que provavelmente poderiam nos dar uma resposta a essa pergunta.

Prepare-se porque, como um milagre, essas 10 pessoas conseguiram voltar à vida, mesmo depois de identificadas como mortas. Confira:

10 – Tony Yahle

Tony Yahle, um residente de West Carrollton, Ohio, não teve batimentos cardíacos durante 45 minutos, quando de repente voltou à vida. O Dr. Raja Nazir, o cardiologista do hospital, disse que nunca viu nada do tipo em pelo menos 20 anos.

9 – Tony Cicoria

Tony Cicoria, um cirurgião do estado de Nova York, “morreu” quando foi atingido por um raio. No entanto, ele foi trazido de volta, por médicos em um hospital. O mais interessante é que depois de “reviver”, ele parece ter desenvolvido uma “afinidade incomum” pela música. Embora ele anteriormente tenha tido pouco interesse nisso, atualmente ele investe muito tempo compondo e escrevendo. Um “choque de realidade”, talvez?

8 – Guo Liu

A família e os amigos de Guo Liu, um fumante viciado, não ficaram surpresos quando ele entrou em colapso e foi levado ao hospital. Enquanto eles estavam se preparando para enterrá-lo, porém, eles notaram alguns sons de tosse fracos vindos do interior do caixão. Eles abriram o mais rápido possível e lá estava Guo, com lágrimas nos olhos, mas ainda vivo!

7 – Val Thomas

Val Thomas, um residente da Virgínia Ocidental, sofreu múltiplos ataques cardíacos e ficou clinicamente morto por 17 horas. No entanto, mesmo depois de todos os cabos terem sido removidos, Val acordou como se nada tivesse acontecido.

6 – Alvaro Garza Jr.

Em 1987, Alvaro, de 11 anos, estava brincando no gelo do Rio Vermelho entre Montana e Dakota do Norte quando caiu. Ele passou 45 minutos debaixo d’água antes de ser resgatado. Embora ele estivesse clinicamente morto, os médicos conseguiram trazê-lo de volta com nenhuma sequela.

5 – Li Xiufeng

Quando seus vizinhos a encontraram morta em sua casa, Li, de 95 anos, foi colocada em um caixão. Alguns dias depois, no entanto, as pessoas descobriram que ela havia saído do caixão. Ela estava ocupada cozinhando, em sua própria cozinha.

Vai entender!

4 – Luz Milagro Veron

Quando Analia Bouter teve seu quinto filho, ela e seu marido foram enviados para casa com um certificado de óbito. Quando eles voltaram para o hospital para ver o corpo do bebê 12 horas depois, eles abriram a gaveta refrigerada no necrotério e o bebê começou a chorar! Eles a chamaram de Luz Milagro (Milagre de Luz).

3 – O milagre iemenita

Um homem iemenita de 65 anos estava prestes a ser enterrado quando acordou, aterrorizando a multidão. Aparentemente, ele já estava parcialmente coberto de terra e por pouco não fica lá para sempre.

2 – Hamdi Hafez al-Nubi

Quando Hamdi, um garçom de 28 anos do Egito foi declarado morto após um ataque cardíaco, o médico que estava escrevendo seu atestado de óbito percebeu que ele tinha pulso. A mãe de Hamdi desmaiou ao ouvir a notícia!

1 – Lyudmila Steblitskaya

Quando Lyudmila morreu, ela foi colocada no necrotério durante vários dias enquanto sua filha preparava seu funeral. No entanto, a filha ficou surpresa quando ligou para o hospital poucos dias depois e a enfermeira lhe disse que acabara de falar com sua mãe. Aparentemente, Lyudmila acordou enquanto estava no necrotério. Ainda mais bizarro: Lyudmila morreu um ano depois e mais uma vez voltou à vida. [List25]

Comentários
Carregando...