Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

Essa toca de coelho te leva para uma caverna de mais de 700 anos que foi usada pelos Templários

Essa toca de coelho parece ser algo totalmente normal, mas na verdade é uma entrada para a The Caynton Caves, um esconderijo subterrâneo de 700 anos de idade. Assim como o buraco em que a Alice encontrou, ele leva a um mágico país das maravilhas, e que é invisível para quem passar por lá de maneira desavisada.

Localizado em Shropshire, Inglaterra, este antigo espaço pertenceu aos Templários, uma temida ordem militar católica que construiu seu poder e riqueza lutando nas Cruzadas.

Mais tarde, as cavernas foram usadas por druidas, pagãos e seitas religiosas secretas,  que procuravam um espaço de cerimônia seguro. No entanto, foi fechado por proprietários das terras em 2012 depois que eles ficaram doentes e cansados ​​de um fluxo interminável de visitantes. Mas o fotógrafo de Birmingham Michael Scott conseguiu entrar e documentar o lugar mítico em imagens.

“Se você não soubesse que estava lá, você simplesmente passaria por tudo isso sem notar”, disse Michael. “Provavelmente os buracos tem menos de um metro de profundidade, por isso eles estão mais no campo do que sob ele.” Ele fez algumas fotos tiros notáveis ​​que realmente capturam a essência destas cavernas misteriosas.

Via: Metro UK

Essa toca de coelho te leva para uma caverna de mais de 700 anos que foi usada pelos Templários Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo

 

Comentários
Carregando...