Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

Essa miniaturas de cidade é tão detalhada que você precisa de uma lente de aumento para ver tudo

Você tem que olhar incrivelmente de perto para enxergar tudo, mas Joshua Smith junta uma imensa quantidade de detalhes em seus mundos em miniatura. O artista australiano tem um talento microscópico, e seu mais recente projeto captura o tudo o que é de familiar da vida urbana em um modelo fascinante em pequena escala.

A peça central de seu trabalho recente, Temple Street, é modelada a partir de um bloco de apartamentos real em Kowloon City, Hong Kong. Finamente esculpido em papelão, fibra de média densidade e pintura, ele consegue imitar cada aspecto de uma paisagem áspera, padrão de uma grande cidade. Ferrugem, graffiti, anúncios minúsculos e outros toques são perfeitamente colocados com um olhar totalmente realista.

“Eu quero que os espectadores sejam enganados, se eu tirar uma foto do trabalho concluído à luz do sol, quero que pensem que é a coisa real”, disse Smith ao ArchDaily. Ele também produziu modelos de edifícios mais modestos, lixões, e lojas.

Mais em: Joshua Smith e Facebook
Essa miniaturas de cidade é tão detalhada que você precisa de uma lente de aumento para ver tudo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Essa miniaturas de cidade é tão detalhada que você precisa de uma lente de aumento para ver tudo

Comentários
Carregando...