Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

Essa garota decidiu fotografar a mudança de seus colegas de escola após 17 anos

Você já notou como o tempo voa? Em um piscar de olhos o verão acaba, um, dois ou dez anos se passaram… e às vezes é muito difícil enxergar que as mudanças de fato aconteceram.

Pensando nisso, a fotógrafa Josephine Sittenfeld (foto 17 na lista abaixo) sentiu profundamente a transição da vida, então ela decidiu capturar os momentos mais interessantes de sua faculdade e levá-los à eternidade. Ela recriou os retratos de seus colegas filmados no início de 2000 e agora, no ano de 2017.

Naquela época, Josephine começou seus estudos na Universidade de Princeton. Ela filmou colegas estudantes para guardar de recordação, mas depois que essas fotos estavam acumulando poeira em sua cômoda por 15 anos ela decidiu se reunir com eles e recriar todas as imagens.

Como resultado, houve uma série de fotos chamada “Reunião de Graduados” com imagens do passado e de agora. Olhando para a foto, você vê as mudanças que aconteceram com essas pessoas, e temos a percepção de como o tempo voa e, como devemos bem aproveitá-lo.

“Aos meus 20 anos, sentia algo indescritivelmente excitante em tudo, e eu tinha tanta força e desejo em mim”, disse um de seus colegas. E é incrível perceber como as pessoas parecem mais sérias, serenas e com a postura mais correta, nos mostrando também a mudança da fase “jovem adulto” para adulto. Veja só como seu trabalho ficou:

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

Muito emocionante, não é mesmo?

E você, já parou para pensar sobre como estão ou estariam seus amigos de escola nos dias de hoje? Está aí uma grande oportunidade para rever suas fotos passadas e, quem sabe, procurar o contato de seus velhos amigos para ver como eles estão agora.

[Ofigenno]

Comentários
Carregando...