Essa foto tem intrigado a internet – sem apelar, diga o que você viu primeiro!

Nas últimas horas, a galera na internet tem falado muito e tentado descobrir a história de fundo desta imagem, que aparentemente, parece uma simples foto. A imagem acima foi se espalhando em toda a web como um incêndio, mas quando vimos ela pela primeira vez ficamos intrigados.

Afinal de contas, vimos a legenda dela que dizia algo como: “Brilhante ou nada brilhante”. A resposta parecia bastante óbvia.

À primeira vista, a foto não parecia ter nada fora do comum. As pernas são brilhantes, certo? Não tínhamos certeza de onde a controvérsia vinha ou mesmo o porque da discussão. Mas vimos outro legenda que dizia: “pernas brilhantes ou apenas tinta branca?” Minha cabeça começou a pegar fogo!

Essa foto apareceu pela primeira vez no Instagram e ganhou força no Twitter.

Ao contrário da discussão irritante em torno do vestido azul/dourado (se lembra disso né?), não precisaremos de uma equipe de cientistas para nos explicar o que aconteceu. Pelo contrário, podemos ir direto até a própria fonte da história.

A foto foi originalmente postada na conta de Hunter Culverhouse no Instagram. Falando com o Insider, Culverhouse explicou que a ilusão de óptica aconteceu puramente por acidente.

“Eu tinha um pouco de tinta branca sobrando no pincel e fiz linhas aleatórias nas minhas pernas”, explicou Culverhouse. “[Isso] acabou se tornando uma imagem completamente confusa para todos na internet. A primeira vez que eu postei ela, muita gente nem percebeu. Mas então eu respostei e outras grandes contas começaram a postá-la e compartilhá-la. Em seguida, foi para o Twitter e YouTube.”

Agora que você sabe a história – o que viu primeiro? Sem apelar!

Essa foto tem intrigado a internet - sem apelar, diga o que você viu primeiro!

Comentários
Carregando...