Essa dupla de gatas tem os olhos mais hipnotizantes de todos

Animais de estimação não são novos para as redes sociais e, muitas vezes, são tão famosos quanto as pessoas da vida real. Os olhos de esmeralda hipnotizantes dessas gatas é o que fizeram desta dupla felina os influenciadores reais do Instagram com 122 mil seguidores.

Se os olhos são o espelho da alma, aqui estão duas das mais belas almas que você já viu. Duas Azuis Russas, chamadas Xafi e Auri, encantam com seus pêlos sedosos e prateados, olhos verdes cativantes, sorriso misterioso e personalidades distintas.

Mais informações: Instagram | xafiandauri.com | Facebook

xafiandauri

Embora Xafi, nascido em abril de 2016, seja um ano mais velho que Auri, as irmãs de sangue parecem gêmeas, pois cresceram com o mesmo tamanho. Mas enquanto os fãs estão confusos, os gatos das gatas, Annaken e Tim, têm seus truques para diferenciá-las. “Auri tem um rosto mais redondo, orelhas mais largas e pêlo ligeiramente mais escuro. O Xafi tem um rosto mais angular com orelhas ligeiramente mais altas. O seu “Miau” também é distintamente diferente, assim como o modo como ambos se movem e agem. Auri também parece muito mais musculoso e tonificado, apesar de terem exatamente o mesmo peso: 3,5kg”, observa o casal.

xafiandauri
xafiandauri

Apesar de sua aparência semelhante, suas personalidades não poderiam ser mais diferentes – Xafi é mais carinhosa e gentil em comparação com a atrevida e travessa Auri que ganhou o apelido de “Clepto-Cat” por roubar tudo ao seu alcance. “Xafi é dependente dos humanos, e Auri é mais independente. Auri é atlética, e Xafi é desajeitada. Xafi é altamente exigente quando quer carinhos, enquanto Auri pergunta de uma maneira muito gentil e tranquila para obter um agrado. Mas ambas são apenas as gatas mais amorosas e doces que eu já conheci”, explica Anneken.

xafiandauri
xafiandauri

Os diferentes temperamentos das famosas gatas do Instagram refletem também sobre serem “modelos”. Enquanto Xafi é uma tímida, Auri gosta da atenção e dominou algumas poses impressionantes. “Demorei um bom tempo para desenvolver as habilidades para fotografar gatos. Capturar fotos das duas juntas é muito desafiador. Usamos guloseimas e brinquedos para tentar levá-los a posar e olhar para a câmera. Eu faço menos desses tipos de fotos agora – eu prefiro capturá-las em seu ambiente natural fazendo as suas coisas de gato ”, disse a mamãe Anneken.

xafiandauri
xafiandauri
xafiandauri
xafiandauri
xafiandauri
xafiandauri
xafiandauri
xafiandauri
xafiandauri
xafiandauri

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.