Enfermeiro da Noite: Netflix lança filme de enfermeiro letal que “acabar com o sofrimento” dos pacientes

O filme é baseado no caso real de Charles Cullen, que especialistas suspeitam ter sido responsável pela morte de pelo menos 400 pessoas.

A Netflix havia anunciado a criação de seu novo filme “Enfermeiro da Noite” há cerca de um mês, quando a plataforma de streaming disponibilizou ao público o novo trailer que nos dá mais informações sobre a fita.

Eddie Redmayne e Jessica Chastain, ambos vencedores do Oscar por atuações anteriores impecáveis, estrelam o filme dirigido por Tobias Lindholm.

A obra é sobre Charles Cullen, um enfermeiro que causou a morte de centenas de pacientes. Estima-se mesmo que ele poderia ter assassinado de forma silenciosa mais de 400 pessoas, tornando-se assim o serial killer mais prolífico da história dos Estados Unidos.

Netflix

Cullen, interpretado por Eddie Redmayne, operou por 16 anos em vários hospitais e causou a morte de pacientes enquanto cuidava deles à noite. Como ele afirmou, ele estava apenas “terminando o sofrimento” dos doentes terminais. Mas isso não é totalmente verdade, já que existem vários casos confirmados de pessoas que poderiam perfeitamente ter se recuperado ou até já estavam se recuperando.

Netflix

Temporariamente, o filme se concentra no último trecho de atividade desse serial killer desde que ele chega para trabalhar no Parkfield Memorial Hospital. Ambientado em 2003, Amy Loughren (Jessica Chastain) já estava trabalhando neste hospital como enfermeira noturna que esconde um sério problema cardíaco de seus colegas e empregadores.

Isso o mantém quieto porque ele quer que ela passe o tempo necessário como trabalhadora contratada para que seu seguro de saúde cubra seu tratamento. No entanto, Cullen descobre sua condição, e ele surpreendentemente decide apoiá-la. Assim, ambos se tornam amigos íntimos. Isso até que Amy suspeita de seu amigo quando a polícia se envolve.

Aqui mostramos o trailer oficial:

Este filme definitivamente promete muito: o enredo em si já é muito intrigante e esses dois atores são realmente muito talentosos.

buy metformin metformin online