Pular para o conteúdo
Empresário atira na própria boca após esposa pedir para ver o celular

Empresário atira na própria boca após esposa pedir para ver o celular

Na tarde da última segunda-feira, Dejair Pereira, de 47 anos, morreu após dar um tiro na própria boca após uma discussão com a esposa em sua casa, no bairro Lagoa Itatiaia, em Campo Grande, segundo informações da Isto É.

Segundo o irmão da vítima, que confirmou o fato à polícia, Dejair estava consciente e orientado após o disparo, mas a bala ficou alojada em sua cabeça. Apesar disso, Dejair conseguiu informar aos socorristas que não conseguia mais enxergar quando estava sendo atendido no hospital.

O incidente teria ocorrido depois que Dejair e sua esposa discutiram por causa de seu telefone celular. Segundo a esposa, Dejair se recusou a mostrar o aparelho a ela e, após o acirramento da discussão, ele deu um tiro na boca. A polícia classificou o caso como uma morte que requer uma investigação mais aprofundada.

Não está claro o que levou à discussão entre Dejair e sua esposa ou o que levou Dejair a tomar a decisão de tirar a própria vida. O que está claro, no entanto, é que essa tragédia destaca a importância de buscar ajuda diante de problemas de relacionamento ou outros desafios pessoais.

Siga o Mistérios do Mundo no Google News para notícias atualizadas!

Se você ou alguém que você conhece está lutando com pensamentos de automutilação ou suicídio, é importante procurar ajuda. Existem muitos recursos disponíveis, incluindo linhas diretas e grupos de suporte on-line, que podem fornecer o suporte e a orientação necessários para superar os momentos difíceis.