Empresa americana transforma qualquer quintal em uma praia

Infelizmente para muitos de nós, chegar ao litoral pode ser uma tarefa difícil por inúmeros motivos, como morar longe da costa ou simplesmente não ter tempo.

Pelo menos para as pessoas que moram nos Estados Unidos, há uma boa notícia – é possível ter sua própria praia particular no seu quintal. O fundador da Zydeco Construction Company, Eric White, constrói oásis privados que parecem impressionantes, como se viessem das páginas de um guia de viagens exótico.

Créditos das imagens / mais informações: Zydeco Construction | Facebook

A empresa de Eric White, Zydeco Construction, constrói piscinas incríveis como esta nos quintais. Elas se parecem com oásis

Empresa transforma qualquer quintal em uma praia

A empresa de construção está sediada em Maurepas, Louisiana, e é especializada em fazer praias de aparência única que custam tanto quanto uma piscina – cerca de 20.000 dólares. Estes oásis impressionantes certamente deixarão os vizinhos verdes de inveja.

White disse ao USA Today que “sempre foi um sonho meu fazer essas coisas diferentes. Eu sou todo sobre descobrir uma maneira de fazer as coisas acontecerem. Eu posso olhar para qualquer situação e encontrar uma maneira de consertar isso. Eu gosto de ficar no mercado por coisas que a maioria das empresas não oferece, especialmente solicitações personalizadas.”

De acordo com White, ele teve uma vida muito dura. Ele disse que ficou “sem teto aos 15 anos por cerca de oito meses” porque “abandonou a escola na nona série.” Felizmente, depois de mudar alguns empregos, tornou-se gerente de equipe e, eventualmente, fundou sua própria empresa, a Cool Pools, que vendeu. Agora, ele é o fundador da Zydeco Construction que faz esses incríveis projetos.

Este verão está sendo muito mais quente do que o habitual, com os europeus praticamente derretendo sob o sol escaldante. De Londres a Paris, a saúde de todos está em perigo e as pessoas estão assustadas com tanto calor.

Agora, é mais importante do que nunca saber o que fazer em temperaturas tão intensas e como manter a calma para sobreviver. A Probe Around The Globe sugere as pessoas que fiquem dentro de casa durante as horas mais quentes do dia, ficar bem hidratado (evitar álcool e beber muita água).

As pessoas também devem usar roupas finas, chapéus e tentar evitar áreas metropolitanas lotadas. Se tudo mais falhar, elas podem optar por um oásis particular e um pedaço de paraíso pessoal em seu quintal.

Isso seria uma boa na sua casa?

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.