Empresa cria salas de reuniões incríveis baseadas em “O Senhor dos Anéis”

Já imaginou fazer uma reunião no estilo de "A Sociedade do Anel"?

Você já imaginou começar a trabalhar em uma empresa que mais se assemelha a um conto de fadas do que a um ambiente corporativo?

Pois é: os proprietários da desenvolvedora do app Hike decidiram transformar o escritório da empresa, em Nova Deli, na Índia, em uma parte Terra Média – onde ocorre a história de O Senhor dos Anéis.

Mistérios do Mundo

Três das salas fazem referência ao condado, onde moram Frodo e seu tio Bilbo, sendo uma das portas muito parecida com o Bolsão, a casa onde eles moram na história.

Mistérios do Mundo

Kavin Mittal, CEO da empresa foi quem teve a ideia de homenagear as obras de Tolkien, sendo o responsável pela definição do design de todas as salas. Ele alega ter ficado muito satisfeito com o resultado: “Sabemos que um ambiente afeta o desempenho e a criatividade dos funcionários. Assim sendo, se o espaço for legal, todo mundo fica animado para trabalhar”, explicou.

Mistérios do Mundo

Por incrível que pareça, esta não é a primeira empreitada ‘fora da caixinha’ da empresa: existem outros escritórios que são cheios de referências aos games da série Super Mario, da Nintendo, ao jogo teen-patti, o poker indiano como também salas de meditação à prova de som para que os funcionários relaxem ou tirem um cochilo e assim possam ter mais inspiração. O CEO também ressalta que um bar – sem álcool é claro – está disponível para que os profissionais possam se encontrar e discutir sobre suas novas metas.

Impressionante, não é mesmo?

[Galileu]

Comentários
Carregando...