Empresa americana faz bonecos tão realistas e humanos que chegam a dar medo

Quando o assunto entra no sexo, podemos ver uma gama de coisas interessantes, tanto quanto também de coisas estranhas ou até mesmo bizarras.

Neste contexto, uma inovação da indústria surgiu, principalmente para agradar quem gosta do assunto: bonecas sexuais extremamente realistas.

A empresa Real Doll, fabricante de bonecas sexuais, criou um robô que permite aos usuários escolher sua personalidade, deixando-a o mais parecida possível com uma mulher real.

Ela sabe tudo sobre seu parceiro, desde seus filmes favoritos e alimentos às fantasias sexuais. Para muitos, a boneca seria a namorada dos sonhos, mas ela não é uma pessoa real – simplesmente um robô projetado para a satisfação pessoal, mesmo que alguns de seus usuários se recusem a aceitar isso.

Um exemplo disso é o japonês que parou de fazer sexo com sua esposa para se relacionar com suas bonecas, de modo que ele tem várias bonecas realistas, porém não robôs, em casa.

View this post on Instagram

The world's first robot sex doll.

A post shared by RealDoll (@abyssrealdoll) on

Cada boneca é feita por um processo manual e cada detalhe pensado conforme a vontade do usuário.

No entanto, elas não são baratas: custam cerca de 55 mil reais. Veja só um vídeo sobre o funcionamento de Harmony, a primeira robô criada pela empresa, e responda: você acredita que valha  a pena o investimento?

[UK Style]

Comentários
Carregando...