Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

Você não vai acreditar que essas 10 mulheres um dia já foram homens

Muitas pessoas não percebem que os modelos transexuais masculinos e femininos estão aparecendo em revistas e em jornais em todos os lugares, tanto que jamais conseguiriam identificá-los como transgêneros.

Inclusive, você não vai acreditar que essas 10 mulheres um dia já foram homens – muitas delas inclusive possuem traços tão perfeitos que é ainda mais difícil de acreditar que nasceram com outro sexo:

10 – Andrej Pejic

Andrej Pejic é andrógino e famoso pela sua capacidade de modelar roupas masculinas e femininas. Nos desfiles de Paris de janeiro de 2011, ele desfilou tanto para homens como para mulheres para Jean-Paul Gaultier e Marc Jacobs.

Ele também ficou com o 18° lugar na lista dos melhores modelos do mundo, ao mesmo tempo em que ficou em 98° da lista de mulheres mais sexy do mundo da FHM de 2011.

9 – Lea T

A brasileira Lea T. nasceu como Leandro Cerezo, em 1981, mas isso não impediu que ela se tornasse uma das mais famosas modelos transexuais da indústria de hoje. Lea foi chamada de musa da casa de design de alta moda da Givenchy.

8 – Claudia Charriez

É difícil de acreditar que Claudia Charriez nasceu homem, certo? Sua transexualidade não a impediu de se tornar uma modelo internacional: Charriez foi expulsa dos programas de TV Next Top Model e The Janice Dickinson Modeling Agency em 2008, mas persistiu até chegando a ganhar diversos concursos de beleza e sua carreira somente cresce.

7 – Isis King

Nascida em Darrell Walls em 1985, a modelo americana Isis King ganhou notoriedade quando se tornou a primeira concorrente transgênero a aparecer no America’s Next Top Model. King competiu em duas temporadas no programa.

6 – Florencia De La V

A argentina Florencia De La V começou a vida em 1976 como Roberto Carlos Trinidad, mas passou a ser uma das mais reconhecidas atrizes transgêneros do mundo. De La V apareceu em novelas, em revistas, etc., e já foi editora de uma revista.

Ela atualmente está casada e é mãe de bebês gêmeos.

5 – Sirapassorn Atthayakorn

Sirapassorn, ou AKA Sammy, é uma transgênero que foi nomeada como Rainha Miss Internacional no concurso de 2011.

4 – Chamila Asanka

A modelo do Sri Lanka, também um ícone mundial da moda, também foi uma poderosa concorrente no concurso Rainha Miss Internacional de 2011.

3 – Caroline “Tula” Cossey

Caroline “Tula” Cossey (nee Barry Kenneth Cossey) é uma modelo inglesa e uma das mulheres trans mais conhecidas do mundo. Cossey fez uma ponta no filme de James Bond, 007 – Marcado para a Morte, além de ter posado para várias revistas e ter escrito uma autobiografia sobre suas experiências como modelo e atriz transsexual chamada “I Am A Woman”.

2 – Roberta Close

 

A brasileira Roberta Close já chegou a ganhar o título de “Mulher mais bonita no Brasil”. Ela passou por uma cirurgia de mudança de sexo em 1989, porém afirma ter nascido hermafrodita.

1 – Carmen Carrera

Carmen nasceu como Christopher Roman e participou de um seriado para a televisão nos Estados Unidos. Mesmo que a cirurgia tenha trazido algumas complicações para sua saúde, Carmen relata estar muito mais feliz agora.

[Oddee]

Comentários
Carregando...