Esse rapaz tirou uma foto de si mesmo todos os dias, dos 12 anos até o dia de seu casamento. Veja só que impressionante o resultado:

Hugo Cornellier resolveu fazer algo inusitado: ele tirou uma foto todos os dias, desde a época que ele tinha doze anos de idade até o dia em que se casou, a fim de registrar a mudança que ocorreu em sua vida.

Demorou oito anos para que ele pudesse concluir seu difícil projeto, afinal, não é fácil lembrar-se todos os dias de que você deve tirar uma foto, certo? Você teria o comprometimento de Cornellier?

Ele disse que ele teve a ideia por conta de um vídeo que o inspirou no Youtube e, desde então, se comprometeu todos os dias em fotografar-se, até o grande dia chegar.

“Eu levava meu laptop por toda a parte – se era um feriado ou para visitar a família por alguns dias, sempre tive que tirar minha foto todos os dias, não importa como fosse. Tudo começou porque meu pai comprou uma câmera de lapso de tempo. Eu tinha visto vídeos semelhantes e percebi que ninguém havia feito isso para documentar sua adolescência”, disse ele.

A jornada de oito anos de Cornellier termina em seu casamento, embora ele tenha dito que planeja continuar suas corporações diárias durante o tempo que ele puder.

Veja só o vídeo:

[Bored Panda]

Comentários
Carregando...