7 famosos que tem segredos muito estranhos a esconder sobre seu passado

7 famosos que tem segredos muito estranhos a esconder sobre seu passado

Todos nós guardamos segredos sobre nossas vidas: enquanto a maioria das pessoas possui apenas detalhes íntimos normalmente sem relevância, outras possuem segredos de fato perturbadores que, inclusive, podem mudar a nossa percepção sobre uma determinada pessoa.

Conheça os 9 famosos que tem segredos muito estranhos a esconder sobre seu passado:

7 – Ashton Kutcher e o suicídio

O ator tão querido do cinema passou grandes dificuldades em sua vida. Ele tem um irmão chamado Michael que, quando pequeno, foi diagnosticado com paralisia cerebral e quase perdeu a vida aos 13 anos. Michael já precisou passar por uma cirurgia de transplante de coração e isso fez com que a adolescência de Ashton fosse extremamente perturbadora, pelas condições de saúde do irmão.

Quando tinha apenas 16 anos Ashton tentou suicídio pela separação dos pais junto com a sensação de abandono que tomava conta de sua vida. Hoje, felizmente, o ator se recuperou e possui condições para apoiar causas similares à de seu irmão.

6 – Elvis Presley gostava de meninas muito, mas muito mais jovens que ele

ftr-Elvis Let’s play baby 043.tif

O Rei do Rock tinha uma verdadeira obsessão por adolescentes, de modo que a própria esposa, Priscila Presley, tinha apenas 14 anos quando eles se conheceram.

A história de ambos permaneceu em segredo por anos até que ela tivesse idade o suficiente para que ele pudesse assumi-la.

5 – Johnny Depp possui um medo irracional de palhaços

Por incrível que pareça – e por ter feito vários papeis assustadores – Depp tem um lado que poucos conhecem sobre ele: um medo irracional de palhaços, denominado como coulrofobia.

Em uma entrevista Depp revelou: “Desde pequeno tenho pesadelos constantes com palhaços, eles me olham fixamente a todo momento”.

4 – Coco Chanel era colaboradora nazista

Embora Coco Chanel seja geralmente considerada um ícone da indústria da moda, ela tinha uma personalidade verdadeiramente estranha. Ela era antissemita declarada e tornou-se colaboradora dos nazistas enquanto eles ocupavam Paris.

3 – O pai de Woody Harrelson era um assassino de aluguel

De acordo com o ator, seu pai desapareceu da casa da família em Houston em 1968. Ele não ouve falar de seu pai desde 1981, quando as notícias interromperam a prisão de Harrelson pelo assassinato por aluguel do juiz Wood.

2 – Jack Nicholson conheceu sua mãe depois de 30 anos

A mulher que Jack Nicholson achava que era sua irmã, na verdade era a sua mãe. Bizarro, não?

1 – Shelley Malil esfaqueou sua ex-namorada

O ator de ‘O virgem de 40 anos’ é acusado de dar 20 facadas na então namorada, Kendra Beebe, em 2008.

E você, conhece mais alguma celebridade com segredos estranhos? Conte para a gente nos comentários. [Lifebuzz]

Comentários
Carregando...