Em meio a notícias ruins, essas pessoas mostram que ainda existe a bondade no mundo

As notícias que lemos são cada vez menos animadoras: com 860.793 casos de coronavírus e 42.324 mortes confirmadas globalmente, está ficando difícil manter o ânimo em uma época tão delicada quanto essa. Sem contar as pessoas que estão esgotando os estoques dos supermercados, deixando faltar itens essenciais para a população.

Muitas pessoas estão tendo crises de ansiedade e depressão por conta do isolamento social e isso nos faz sentir cada vez menos esperançosos sobre o atual quadro que a humanidade se encontra. Porém, como em toda crise, sempre existem os heróis sem capa, que fazem do impossível possível para que tudo dê certo no final.

E é sobre essas pessoas que falaremos a seguir, como uma prova de que ainda existe bondade e amor no mundo. Veja só:

15 – Este homem é uma lenda na Itália, pois ajudou no primeiro transplante de coração da história. Ele saiu de sua aposentadoria para ajudar a salvar vidas.

reddit.com

14 – Essa cachorrinha foi treinada para acalmar os médicos e enfermeiros que estão atuando na linha de frente no combate contra o coronavírus.

@Twitter/KarthiPrabha23

13 – “Muito obrigado por salvarem a vida de minha esposa eu amo vocês”

reddit.com

12 – “Meu tio-avô visita sua esposa todos os dias: ela está em uma instalação de Assistência Assistida por conta do Alzheimer. Por conta do COVID-19 ele não pode entrar no local, mas isso não o impede de mostrar seu amor”

reddit.com

11 – “Nossa vizinha não tem Wi-Fi, então passamos o nosso pra ela. Ela recebeu 70 mensagens de seus filhos que moravam no exterior”

reddit.com

10 – Essa senhora belga chamada Suzanne Hoylaerts, de 90 anos, morreu por Covid19 depois de ter recusado um respirador. Ela disse aos médicos: “Guarde isso para os mais jovens, que mais precisam… eu já tive uma maravilhosa”.

@Imgur/Arafatdotyeasin

9 – Um posto de gasolina está ajudando os idosos e pessoas doentes a abastecerem seus carros:

reddit.com

8 – Um imigrante árabe que mora na Itália tem uma quitanda e decidiu doar as frutas para a população.

“Vocês me receberam em seu país há 10 anos e hoje eu retribuo esse favor a vocês”

KhaledBeydoun

7 – “Depois de 11 dias no hospital, meu pai de 78 anos perdeu 12 kg. Agora ele está em casa e se recuperou de Covid em Madri”

reddit.com

6 – Mesmo de quarentena, não podemos nos esquecer dos mais necessitados:

@Facebook/mali.lopezherrera

5 – “Em 2016 ajudamos uma família refugiada a vir para o Canadá. Hoje, sabendo que estávamos isolados por causa de uma viagem, eles trouxeram sacolas de comida na varanda de casa, com até mesmo com doces para nossos filhos”

@Twitter/robin_stevenson

4 – “Para todos os clientes idosos: por favor peça se você precisar de qualquer coisa, guardamos um estoque extra especificamente para vocês”

Foto: Reprodução

3 – Mencionei que estou desempregado e meu vizinho idoso deixou isso na minha porta:

reddit.com

2 – “Alguém pode comprar 3 garrafas de leite pra mim?”

reddit.com

1 – Um homem alimentando o cachorro de seu vizinho:

@Foto:Reprodução
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.