Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

Ele salvou um pássaro que estava congelando apenas com seu hálito

Um homem amável chamado Nelson Wilson estava alimentando cavalos quando viu um passarinho congelando em uma cerca de aço. “Na manhã do Ano Novo eu notei um pardal solitário empoleirado sobre a cerca de aço perto do tanque de água. Não é incomum as aves beberem do tanque que é aquecido. Aparentemente este pássaro molhou suas patas e, ao tentar sair, sua patas congelaram na cerca devido as baixas temperaturas de Idaho,” Wilson escreveu.

“Primeiro, eu tentei esquentar os pés do pássaro assustado pressionando minha palma contra a cerca e as patas do pássaro, enquanto também gentilmente restringia as asas dele. Pareceu então que aquecer os pés dos pássaros com minha respiração morna traria o sucesso mais rápido. “E o homem estava certo – funcionou! “O movimento lateral suave com o meu polegar trouxe liberdade para o pássaro assustado e um sorriso de satisfação para o meu rosto …”.

Wilson acrescentou: “Uma maneira deliciosa de começar um novo ano.” Nós não poderíamos concordar mais. Muito bem, Sr. Wilson!

Mais em: YouTube

Veja o vídeo aqui:

Comentários
Carregando...