Ele queria ser como Kylie J, e para isso realizou várias cirurgias plásticas. Hoje o botox escorre do seu rosto

Os padrões atuais de beleza estão cada vez mais incompreensíveis e inalcançáveis. Tais padrões fazem com que milhões de pessoas no mundo inteiro sofram com obsessões relacionadas à aparência, caindo em desordens alimentares e outros distúrbios. James Holt, que tem sua história contada nesta publicação, acabou se tornando um viciado em cirurgias plásticas.

@jamesholt23x

James Holt, de 24 anos, é um garoto de Manchester que não gostava de seus lábios naturais – o que levou ele a realizar uma cirurgia para aumentar o tamanho dos lábios aos 16 anos.

Pouco a pouco ele foi desenvolvendo uma obsessão com a técnica do ‘filler’ (ou preenchimento dos lábios), chegando até o estado que se observa nessas imagens, agora que tem 24 anos de idade.

James Holt

James Holt

Ao todo o rapaz gastou cerca de 18,5 mil dólares em cirurgias plásticas, chegando ao extremo de se submeter a procedimentos como esses a cada três meses. Sua obsessão perigosa inclusive já proporcionou certos problemas à sua saúde, quando parte do produto utilizado na técnica começou a vazar do seu lábio.

“Tive alguns problemas no caminho, onde os enchimentos vazaram dos meus lábios porque estavam em excesso. Meus lábios rejeitaram o produto”, disse James ao ‘DailyMail’.

@jamesholt23x

“Meus lábios também ficaram feridos por causa do tamanho após o tratamento”, acrescentou o garoto. Apesar dos riscos, Holt não tem planos de parar com as cirurgias no futuro, dizendo que gosta da atenção e não quer parecer ‘simples’.

Mas ele não operou apenas os lábios – ele também se submeteu a duas operações no nariz, passou por cirurgias nas bochechas e também nas nádegas. “Nunca vou parar de realizar as cirurgias. Não acredita que vou, algum dia, ficar feliz com meu rosto ou meu corpo”.

@jamesholt23x

“Sempre quis mudar meu rosto depois de ver as celebridades fazendo isso, assim que pensei em começar com os lábios, e receber injeções de Botox. Me senti muito bem depois da primeira vez e sabia que iria querer mais e mais”, disse.

@jamesholt23x

Por culpa das cirurgias, ele não pode respirar pelo nariz, mas nem isso é capaz de fazê-lo parar. Agora, ele quer operar os dedos dos pés, porque diz ter vergonha de andar descalço.

@jamesholt23x

Apesar de seus lábios terem dado um sinal de alerta, ele não tem intenção de deixar de mexer em seu corpo.

via Upsocl.

Comentários
Carregando...