Ela reclamou de frio enquanto sua mãe apenas a ignorou, por estar muito ocupada usando o celular

Desde o surgimento dos smartphones, todos nós acabamos sendo ignorados mais de uma vez por alguém que está muito ocupado e focado no que está acontecendo em seus dispositivos móveis. É claro que, com isso, a comunicação mudou muito desde então, e mesmo agora parece mais atraente conversar através de mensagens de texto do que face a face.

Bem, essa mãe deve saber bem disso, já que ficou famosa por não prestar atenção à filha em um momento em que a criança, aparentemente, precisava de sua atenção.

Uma testemunha capturou um momento em vídeo em que demonstra o como parecemos estar hipnotizados pelos telefones celulares, conversando, ouvindo música ou teclando, de maneira que ignoramos tudo o que realmente acontece ao nosso redor, negligenciando até mesmo relacionamentos muito valiosos com os outros.

O vídeo mostra uma garotinha fazendo o possível para que sua mãe olhe para ela, dizendo: “Mamãe, mamãe” e sendo ignorada pela mulher. Depois de muitas tentativas, a mulher decide perguntar o que acontece com ela, de modo que a menininha responde que está com frio.

E para surpreender ainda mais, ao contrário de qualquer reação típica que um pai ou uma mãe teria, de abraçar a menina, ela continua a manter uma atitude indiferente em relação à filha.

E assim, por pelo menos o minuto e meio que a gravação dura – que tem vários cortes – a situação continuou da mesma maneira.

Assim que o vídeo foi compartilhado nas redes sociais, muitos usuários não deixaram de demonstrar a raiva pela mulher por causa de sua atitude, questionando até mesmo seu instinto maternal.

No entanto, devemos nos lembrar que provavelmente muitos dos que criticaram já ignoraram parentes, amigos, filhos, pais, etc. pelo mesmo motivo. Se é que não estavam ignorando no momento em que assistiam ao vídeo, não é mesmo?

Afinal, sejamos honestos: os smartphones muitas vezes nos transformam em pessoas cegas e surdas.

Confira o vídeo do ocorrido:

[UPSOCL]

Comentários
Carregando...