“Ela fez minha vida”: aeromoça cumprimenta sua professora favorita por meio de alto-falantes. Elas se abraçaram depois de 30 anos

“Ela me fez ler Shakespeare, tocar piano. Eu tenho meu mestrado em piano e posso escrever um ensaio graças a ela. Eu a amo”, disse Lori, que voou com sua professora durante o Dia do Professor nos Estados Unidos.

Você nunca sabe o momento exato em que poderemos nos encontrar novamente com pessoas que foram importantes para nossas vidas. Nesta categoria também estão aqueles professores que não só foram excelentes em seu trabalho, mas também abriram um precedente no que somos como pessoas.

E é que há professores que sempre se esforçam para ir muito além dos livros e tentam fazer com que seus alunos aprendam coisas que não estão predeterminadas nas disciplinas, mas fazem parte da mesma existência dos seres humanos.

Esses são os professores que acabam marcando seu nome com letras indeléveis na vida de seus alunos.

Um desses casos foi o que aconteceu com uma aeromoça no meio de um voo. Conforme relatado pelo Good News Movement através de sua conta no Instagram, uma jovem norte-americana chamada Lori estava trabalhando quando percebeu que uma pessoa especial era uma passageira do avião.

Não era nada mais e nada menos que sua professora favorita de quando ela era pequena. Apesar de não se verem há 30 anos, as duas se reconheceram quase imediatamente.

Ela viu o nome na lista de passageiros e decidiu prestar sua homenagem: cumprimentou a professora pelos alto-falantes do avião e fez um discurso emocionado em que mostrou o amor que nutria por ela há anos.

“Bom dia a todos. Eu tenho trabalhado como comissária por 3 meses. Hoje é o Dia Nacional do Professor e devemos reconhecer os professores que mudaram nossas vidas”, começou a comissária de bordo.

“Ela me fez ler Shakespeare, tocar piano. Eu tenho meu mestrado em piano e posso escrever um ensaio graças a ela. Eu a amo”, acrescentou.

Depois de terminar de agradecê-la por todas as coisas que a professora lhe deu em sua vida, a aeromoça foi até o assento da mulher e a abraçou com força. “Você fez meu dia”, disse a professora, ao que a aeromoça respondeu: “Você fez minha vida”.

Após sua pequena mas bela homenagem, os passageiros do avião aplaudiram ambas pelo carinho demonstrado a mais de 10 mil metros no ar.

buy metformin metformin online