E se os seres humanos dessem à luz como os outros animais?

A dor que as mulheres experimentam no momento do parto é uma das mais fortes de todos. Mas eu aposto que você nunca pensou sobre o que aconteceria se os seres humanos dessem à luz como outros animais, como uma girafa ou um cavalo marinho.

Essas ilustrações engraçadas e perturbadoras lhe dão uma ideia de como seria se as pessoas tivessem filhos como outros animais.

1. O sapo de suriname

O sapo do Suriname carrega seus ovos na parte de trás e os derrete em sua própria pele. Quando o girino cresce, ele escapa da pele da mãe e sai por aí.

2. Girafa 

Após 15 meses de gravidez, girafas têm seus filhos de pé. Isso significa que o filhote cai de quase dois metros de altura.

3. Cavalo marinho

É a única espécie em que é o macho quem dá à luz à prole. Geralmente ele dá à luz a 2.000 bebês em cada nascimento.

4. Tubarão

O período de gestação de algumas espécies de tubarão é muito maior do que a maioria dos animais.  A gestação dura mais de três anos e meio! Basta imaginar o tamanho do humano “recém-nascido”.

5. Embora não seja um animal em si, dar à luz na televisão deveria fazer parte desta lista

Personagens de TV podem ter  complicações e riscos durante o parto devido à tensão maximizada, mas acabam dando à luz a um bebê com nenhum vestígio de placenta e claramente com pelo menos 3 meses de idade. O que dizer disso? [Upsocl]

Comentários
Carregando...