Início » Animais » Dono descobre que urso suborna o seu cachorro com ossos de veado para ganhar acesso à lixeira

Dono descobre que urso suborna o seu cachorro com ossos de veado para ganhar acesso à lixeira

Luciana Calogeras

Publicado em

Para cada um há um preço, assim como para os cachorros. O animal que deveria ser o melhor amigo do homem, na verdade não era tão leal quanto pensava. Veja:

Todos sabemos que todas as pessoas possuem um preço por suas ações – o importante é descobrir qual é esse preço. E, aparentemente, para o cão de guarda de um homem, seu preço era alguns ossos de veado. Em um tweet que viralizou, JesseNeon compartilhou com a internet que, o animal que deveria ser o melhor amigo do homem, na verdade não era tão leal quanto pensava.

“Meu filho peludo idiota tinha um trabalho à noite – latir para coisas e fazer elas irem embora. Fácil, não é mesmo? No entanto, um urso descobriu que meu filho peludo poderia ser subornado. Essa é a TERCEIRA VEZ que ele ganhou ossos de veado de presente em troca de acesso a minha lixeira, E ELE CONTINUA FAZENDO ISSO”, escreveu Jesse em seu tweet.

Mistérios do Mundo
© JesseNeon / Twitter

Em uma série de fotos compartilhadas pelo morador de Ontário, ele explicou que, em três ocasiões diferentes, seu “filho peludo idiota”, Brickleberry, havia aceitado ossos de um urso astuto em troca de acesso à lixeira de sua casa.

Brickberry ou “Brick” pode ser visto na imagem abaixo aproveitando seu suborno. De acordo com seu dono, ele é “uma mistura de mastiff com um pouco de beagle e é um bom garoto. Ele se dá bem com crianças e aparentemente com ursos também”. Jesse o adotou depois que sua mãe morreu, alguns dias depois de ele nascer.

Mistérios do Mundo
© JesseNeon / Twitter
Mistérios do Mundo
© JesseNeon / Twitter

Um estudo sobre ursos-negros descobriu que eles são os ursos mais comuns na América do Norte – e mataram apenas 63 pessoas nos Estados Unidos e no Canadá nos últimos 109 anos. Especialistas afirmam que os ursos-negros tendem a confrontar menos do que ursos-grisalhos e ursos-polares.

Evidências da cena do crime foram grandes quantidades de lixo espalhados pelo seu grande intruso. O tweet foi postado recentemente e conseguiu mais de 35.000 retweets em apenas um dia – afinal, quem não adora uma boa história de crime?

Mistérios do Mundo
© JesseNeon / Twitter

Talvez ele não o melhor cão de guarda, mas seu dono garantiu a internet que ele ainda era um bom garoto, no fim das contas.

Mistérios do Mundo
© JesseNeon / Twitter
Photo of author
Luciana é profissional da área de tradução há mais de 15 anos, atuando também como professora de Inglês. Trabalha no Mistérios do Mundo desde 2016 como redatora e roteirista e em horas vagas é pesquisadora curiosa em diversas áreas do conhecimento.

Deixe um comentário