Dono de um Tesla Cybertruck quebra o próprio dedo tentando provar que o carro é seguro

por Lucas Rabello
0 comentário 121 visualizações

Os Cybertrucks, a mais recente empreitada de Elon Musk na indústria automotiva com a Tesla, geraram opiniões mistas. Os defensores os consideram como o futuro da fabricação de veículos, enquanto os críticos questionam sua qualidade. A divergência de opiniões tem alimentado numerosos vídeos nas redes sociais desde o lançamento público do Cybertruck em novembro do ano passado, mostrando suas características e destacando várias preocupações.

Entre os testes mais curiosos elaborados pelos proprietários do Cybertruck está o “teste da cenoura”, um método usado para avaliar a segurança do porta-malas frontal do veículo. Esse teste surgiu das preocupações de que o porta-malas pudesse potencialmente cortar dedos. Ao invés de usar cenouras como algum tipo de combustível alternativo, trata-se realmente de segurança. Os proprietários estão literalmente testando para ver se o porta-malas é um perigo para os dedos.

Levando isso um passo adiante, um proprietário do Cybertruck decidiu substituir a cenoura por seu próprio dedo. Em um vídeo no YouTube, carregado em 5 de maio, Joe Fay decidiu demonstrar a segurança da tampa do porta-malas do Cybertruck. Fay declarou: “No meu último vídeo, todos continuavam dizendo que quando o Tesla Cybertruck estava descendo sobre meu dedo, eu empurrava para cima para fazê-lo abrir e sentir meu dedo, mas isso simplesmente não é verdade.” Determinado a provar que seus espectadores estavam errados, ele continuou: “E para provar que isso está errado, vou colocar meu dedo completamente plano contra o Cybertruck desta vez. Não vou deixá-lo suspenso. Vou colocá-lo completamente plano e ver se ele esmaga meu dedo, porque todos estão perguntando.”

Antes de usar seu dedo, Fay testou o porta-malas com um pequeno galho, que foi prontamente esmagado. Apesar do resultado claro com o galho, ele prosseguiu com seu plano original. O resultado foi tão doloroso quanto previsível. Fay lutou para manter a câmera estável depois que seu dedo ficou preso, comentando mais tarde: “Acho que quebrei, pois estava perdendo a sensação no meu dedo.”

O vídeo rapidamente se tornou um tópico de discussão acalorada na seção de comentários. Um espectador observou: “Este vídeo contém não um, mas dois exemplos de decisões extremamente ruins que essa pessoa fez na vida.” Ecoando o sentimento, outro comentou: “Este homem tinha mais fé na Tesla do que no bom senso.” As decisões provocaram descrença generalizada, com uma pessoa apontando: “Qual foi o ponto de testar com o galho se você ia fazer isso de qualquer maneira depois que esmagou o galho?”

Entre as zombarias, outro espectador adicionou um pouco de humor à discussão: “O galho quebrou completamente, imagino o que fará com meu dedo. Vivemos na era mais avançada com as pessoas mais estúpidas.”

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados