Início » Variedades » Dono de restaurante baniu clientes por tratar mal uma garçonete

Dono de restaurante baniu clientes por tratar mal uma garçonete

Lucas R.

Publicado em

Dono de restaurante baniu clientes por tratar mal uma garçonete
"Eu agradeceria se você nunca mais voltasse ao meu restaurante", foi a mensagem do dono do restaurante aos que ofenderam Lily, sua garçonete.

Imagine isso: Você está no Cora’s, uma adorada lanchonete no País de Gales, e há uma mesa que acabou de gastar uma quantia inédita de mil libras no jantar. Altas comemorações, certo? Bem, não exatamente. Quando o dono do restaurante Cora’s, Lee Skeet, descobriu que os grandes gastadores haviam tratado a garçonete, Lily, de 22 anos, com um desrespeito flagrante, o total robusto da conta sequer importou.

Em uma jogada sem precedentes, Lee virou o jogo para os clientes, proibindo-os de pisar novamente em seu estabelecimento. Seu email para o grupo deixou bem claro: “Lily vale muito mais para mim do que o seu dinheiro. Eu agradeceria se você nunca mais voltasse ao meu restaurante”.

E ele não parou por aí. Lee, vestindo o chapéu de chef executivo, deu um passo extraordinário. Inicialmente, ele ofereceu reembolsar as mil libras da conta para fazer um ponto sobre o comportamento deles. Mas então, numa reviravolta inesperada, ele transferiu a soma total diretamente para a conta bancária de Lily, nivelando a balança da justiça em favor de sua funcionária injustiçada, segundo o Upsocl.

VEJA TAMBÉM:
Recrutador do Google revelou o principal erro nos currículos

Dono de restaurante baniu clientes por tratar mal uma garçonete

Isso não se tratava apenas de um dono de restaurante defendendo sua funcionária; era sobre expor um problema muito comum que assola a indústria de restaurantes. Lee usou o Instagram para compartilhar o incidente, jogando luz nas provações e tribulações frequentemente enfrentadas pelos garçons. O post viralizou, gerando centenas de mensagens de solidariedade para Lee e Lily.

Mas não foram apenas os usuários comuns da internet que notaram. Em um reviravolta surpreendente, um renomado escritório de advocacia de Londres entrou em contato com a dupla, oferecendo-se para processar os clientes de mau comportamento. Isso é o que chamamos de defender sua garçonete!

Em um post de mídia social de seguimento, Lee agradeceu o apoio e reiterou seu orgulho em Lily. Suas ações ressoaram uma mensagem forte para os donos de restaurantes e garçons em todo lugar: nenhum valor monetário vale a pena tolerar comportamento desrespeitoso.

VEJA TAMBÉM:
Homem tatua a própria coxa com foto de esposa fazendo careta. Ela odiava a foto

No final, este incidente serviu como um lembrete chocante de que ser dono de um restaurante não é apenas sobre o resultado financeiro; é sobre criar um ambiente onde respeito e dignidade são os pratos principais. Se você nos perguntar, essa é uma receita de sucesso.

Photo of author
Editor-chefe do portal Mistérios do Mundo desde 2011. Adoro viajar, curtir uma boa música e leitura. Ganhou o prêmio influenciador digital na categoria curiosidades.