Dono de loja flagrou ladrões que estavam roubando seus produtos por 5 anos… esquilos!

Doces e chocolates foram desaparecendo desta loja de conveniência por mais de 5 anos, e a culpa é dos esquilos. Cindy Kim, cujos pais possuem o Luke’s Grocery em Toronto, no Canadá, diz que tudo começou quando seu pai começou a alimentar os pássaros fora da loja e deixou algumas sementes para os esquilos também. “Suponho que eles costumavam ir à nossa loja para comer. Mas essas sementes não duram para sempre. Então eu acho que eles começaram a nos roubar”, disse Kim ao Dodo.

Se você acha que foi um alívio descobrir que não era um ser humano roubando as guloseimas, você está errado. “É difícil pegá-los no ato”, Kim explica, dizendo que tanto seus pais e até mesmo os clientes tentaram pegar os ladrões. No momento em que eles pensam em reagir, o esquilo já está na rua, enchendo um a boca com um Kinder Bueno.

Kim escreveu: “Tenho que admitir, porém – o esquilo tem bom gosto. Kinder Bueno … é muito bom “.  A família ainda não sabe como eles vão lidar com este problema, mas por enquanto, você pode ver os vídeos que estão disponíveis na página Squirrel Steals Chocolate.

Mais em: Facebook

Veja o vídeo aqui:

Comentários
Carregando...