Início » Entretenimento » Diretor do filme de terror do Ursinho Pooh recebeu ameaças de morte por causa do filme

Diretor do filme de terror do Ursinho Pooh recebeu ameaças de morte por causa do filme

Lucas R.

Publicado em

Diretor do filme de terror do Ursinho Pooh já recebeu ameaças de morte por causa do filme
Ele está pagando o preço por 'arruinar a infância de todos'.

A notícia de uma adaptação sombria do Ursinho Pooh gerou um burburinho significativo, com alguns afirmando que o diretor até recebeu ameaças de morte antes do lançamento, segundo uma reportagem da France24.

O filme, chamado Winnie the Pooh: Blood and Honey, apresenta os adoráveis personagens do Bosque dos 100 Acres sob uma luz completamente diferente. A trama gira em torno de Pooh e Leitão, que entram em uma violenta agitação depois de serem abandonados por Christopher Robin.

A ideia de uma adaptação distorcida de um amado clássico da infância foi recebida com reações mistas. Por um lado, alguns argumentam que é uma abordagem criativa e inovadora para a franquia, enquanto outros acham que é inapropriado e prejudicial ao conceito original.

Diretor do filme de terror do Ursinho Pooh recebeu ameaças de morte por causa do filme

No entanto, os materiais promocionais do filme vêm ganhando popularidade, com uma foto dos grotescos antagonistas ameaçadoramente atrás de uma mulher distraída em uma jacuzzi sendo particularmente arrepiante.

Apesar da polêmica, o filme já foi lançado no México, onde supostamente obteve um lucro decente. O diretor, Rhys Frake-Waterfield, expressou sua surpresa com o sucesso inesperado do filme, dizendo que esperava apenas uma exibição teatral limitada em certas áreas. No entanto, o desempenho de bilheteria do filme pode torná-lo um homem rico.

Enquanto alguns elogiaram o sucesso do filme como um sinal de uma nova tendência na indústria cinematográfica, outros o criticaram como um exemplo do emburrecimento da cultura popular.

Diretor do filme de terror do Ursinho Pooh recebeu ameaças de morte por causa do filme

Frake-Waterfield já revelou planos para uma continuação do filme, além de outras adaptações de clássicos infantis como Peter Pan e Bambi. O realizador tem mesmo recebido ofertas para financiar estes projetos, o que indica que a indústria cinematográfica pode estar à procura de ideias mais inovadoras.

Quanto às ameaças de morte, Frake-Waterfield disse que é um preço que ele está disposto a pagar por sua arte. Ele afirma que alguns até lhe ofereceram um milhão de dólares para fazer um filme, dizendo que o financiamento geralmente é difícil na indústria. Ele permanece implacável com a reação e está ansioso para criar adaptações mais distorcidas de amados clássicos da infância.

https://www.youaatube.com/watch?v=W3E74j_xFtg

Photo of author
Editor-chefe do portal Mistérios do Mundo desde 2011. Adoro viajar, curtir uma boa música e leitura. Ganhou o prêmio influenciador digital na categoria curiosidades.