Designer gráfico italiano encontra cores da Pantone em paisagens naturais

O designer gráfico italiano Andrea Antoni procura pelo mundo as cores a Pantone, lembrando-nos de abraçar a natureza colorida do nosso entorno.

Em cada um de seus estudos de paisagem, Antoni levanta uma amostra, contendo tons de Pantone de cortesia que são representados ao fundo. De um tom alaranjado, surgindo num céu melancólico, para uma coleção lúdica de verduras, florescendo na relva recém cortada – essas cores ilustram como Andrea vê o mundo.

“Como designer gráfico, eu sempre amei os tons da Pantone, embora mais por sua alegria e cor do que pelo seu propósito”, disse Antoni ao site Creators. “Então aconteceu um dia que eu tirei uma foto particularmente colorida e tentei combiná-la com a cor relacionada Pantone. Inicialmente, eu iria publicar essa foto ocasionalmente, mas agora cerca de um terço das minhas fotos publicadas são produzidos desta forma.”

Através destas imagens, Andrea também tenta preservar a emoção nostálgica, associada a um lugar particular. “As imagens refletem a maneira como vejo o mundo, ou a memória que tenho de alguns lugares, alguns mostram as sensações que esses lugares evocam em mim”, disse o artista.

Mais em: andreaantoni.itInstagram

Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo
Designer gráfico italiano encontra cores do pantone em paisagens naturais

Comentários
Carregando...