Desde 1950, 19 meninas da mesma família usaram esse vestido no primeiro dia no jardim de infância

As roupas passadas de mão em mão, muitas vezes contam histórias familiares que remontam várias gerações. Para a mãe de Colorado, Jenny Hirt, um vestido costurado por sua bisavó em 1950 é o núcleo de uma tradição reconfortante. O vestido foi usado pela tia de Hirt, Martha Esch, no primeiro dia do jardim de infância, e ainda está sendo usado por cada garota da família na mesma ocasião, 67 anos depois.

Depois de ter levado suas próprias filhas, Caroline, de 4 anos, e Ally, de 6 anos de idade, para a escola com o vestido simbólico amarelo, a sobrinha de Hirt tornou-se recentemente a décima nona pessoa a usá-la – Hirt foi a quinta! O vestuário viajou por 7 estados ao longo dos anos, mas só teve que ser minimamente reparado durante este tempo. Considerando que a maioria das famílias dificilmente consegue fazer um pijama dos anos 70 durar pelas últimas gerações, essa é uma façanha surpreendente.

Cores do verão, leve e cheio de toque vintage, não podemos ver nenhuma dessas garotas achando ruim ao usar este vestido adorável. Veja abaixo a antologia da família em fotos do jardim de infância, e nos conte alguma tradição forte da sua família.

Desde 1950, 19 meninas da mesma família usaram esse vestido no primeiro dia no jardim de infância

Comentários
Carregando...