Descubra quem é a atriz por trás de “A Freira” e veja como ela é sem maquiagem

Mesmo antes de ela realmente fazer alguma coisa, já dá para ver de longe que a personagem de “A Freira”, filme lançado em 6 de setembro, é bastante assustadora. A entidade do universo de “Invocação do Mal” fez sua primeira aparição em “Invocação do Mal 2”, de 2016, e a vilã se mostrou tão eficaz que recebeu seu próprio filme spin-off, “A Freira”, em 2018.

Até mesmo a co-estrela do “monstro”, Taissa Farmiga, comentou que gravar com a freira foi uma dificuldade e tanto:

“Tenho que admitir, houve uma ou duas vezes quando estávamos filmando nesses castelos escuros, e essa cena específica era iluminada apenas por uma vela. E ao meu lado havia alguém com um traje de demônio e uma maquiagem extremamente convincente. Eu tive que pedir a ela para se afastar por um momento. Era assustador demais”.

Com uma aparência monstruosa e perturbadora, a freira é apenas uma das muitas faces usadas pelo demônio antagônico da série conhecido como Valak. Embora a freira atraia comparações com o visual gótico do músico Marilyn Manson, a atriz por trás da freira é bem diferente do que a face monstruosa pela qual ela é famosa.

Você já a havia visto sem maquiagem antes? A atriz é Bonnie Aarons, que já participou de filmes como “O Diário da Princesa” e “Cidade dos Sonhos”. Veja só algumas de suas fotos a seguir:

Muito diferente, não?

[CinemaBlend]

Comentários
Carregando...