Pular para o conteúdo
Descubra quanto Casimiro ganhou no YouTube com transmissão da Copa do Mundo

Descubra quanto Casimiro ganhou no YouTube com transmissão da Copa do Mundo

O YouTuber brasileiro Casemiro está transmitindo a Copa do Mundo do Catar 2022 gratuitamente online desde o início do torneio. Porém, durante a partida entre Polônia e Argentina, outro detalhe chamou a atenção do público: a equipe de produção vazou o quanto o canal do YouTube CazéTV lucrou no primeiro mês do torneio no Catar.

Segundo a imagem vazada, nos últimos 28 dias, o canal principal de Casimiro no YouTube faturou US$ 160 mil, o equivalente a R$ 832 mil. De acordo com a mesma imagem que escapou, ele chegou a 210 milhões de visualizações no canal em novembro, mês em que começou a Copa do Mundo.

É importante observar que esse valor não inclui impostos, e pode sofrer correções por parte da plataforma. Aliás, esta é apenas uma parte do dinheiro ganho pela equipa de Casimiro. O YouTuber e sua equipe também mostraram jogos da Copa do Mundo no Twitch e no FIFA+, enquanto algumas cenas foram publicadas no canal de cortes de Casimiro.

Além disso, o criador fez outros parceiros durante a transmissão da Copa. Algumas empresas envolvidas em patrocínios  são o Nubank, McDonald’s e Coca-Cola.

A receita de Casimiro apenas com views no YouTube seja impressionante, muitos usuários se surpreenderam com a receita do sistema de publicidade do Google.

No jogo entre o Brasil e a Suíça, Casimiro quebrou recordes no YouTube e superou lives de gigantes como SpaceX e Apple. De acordo com a PlayBoard, a transmissão ao vivo da seleção brasileira foi a segunda maior da história do YouTube.