No começo de dezembro, as autoridades receberam uma chamada anônima para o 911 relatando o achado do corpo de um bebê em um apartamento em Boston, nos EUA.
A polícia foi rapidamente para o lugar e, de repente, encontrou o corpo do que parecia ser um feto humano. A área foi isolada e os restos mortais foram levados para a análise para que possam determinar as circunstâncias que cercam a morte.
Reprodução
No entanto, no dia seguinte, os detetives fizeram uma descoberta ainda mais impactante: corpos de pequenos meninos e meninas foram encontrados dentro de um freezer industrial no mesmo apartamento que estava sendo vigiado. Segundo relatórios oficiais, os restos mortais foram descobertos em caixas forradas com papel alumínio. Eles foram levados à perícia forense para autópsia, mas os detalhes ainda não foram revelados.
Connor Foley, um residente do complexo de apartamentos, disse à NBC Boston que “é estranho e não sabe o que aconteceu. Obviamente, houve essa descoberta, mas não temos ideia do que levou a isso acontecer, ainda existe uma ameaça ou, sabe, acho que isso é o mais importante, as pessoas só querem saber o que aconteceu”.
Reprodução
A polícia está igualmente desconcertada por este caso, já que também não sabe quem fez a chamada para o 911 que os alertou sobre a descoberta do primeiro corpo.
Neste momento, não há suspeitos nem motivos potenciais no caso, e os detetives de homicídios de Boston continuam suas investigações para esclarecer as circunstâncias que rodearam os assassinatos e encontrar os responsáveis. Eles também fizeram um apelo ao público para que relatassem qualquer informação que pudesse ter para levar aos criminosos perante a justiça.
Editor-chefe do portal Mistérios do Mundo desde 2011. Adoro viajar, curtir uma boa música e leitura. Ganhou o prêmio influenciador digital na categoria curiosidades.