fbpx

Depois de um pouso de emergência, Keanu Reeves compartilha um ônibus com outros passageiros

Assim, o que aconteceu recentemente com nosso ator favorito mais uma vez prova que ele não precisa de um filme para ser um herói: quando seu avião fez um pouso de emergência em Bakersfield, Califórnia, Keanu optou por apoiar outros passageiros e se juntou a eles no ônibus até o ponto de destino, em vez de fazer um passeio particular.

View this post on Instagram

our plane emergency landed in the middle of nowhere & now me and keanu reeves are hanging at blimpie subs

A post shared by ben esposito (@torahhorse) on

O ocorrido se deu quando o piloto anunciou de que havia um problema com um dos motores do avião e que era necessário desviar a rota para Bakersfield. Felizmente, o avião pousou em segurança sem incidentes, e todos estavam sãos e salvos. Ufa!

Seguindo, Keanu e os outros passageiros ficaram presos no aeroporto local à espera de informações e instruções dos representantes da companhia aérea.

Em vez de ir para Los Angeles sozinho, o que seria o óbvio, Keanu decidiu fazer algo legal: ele ficou junto com os outros passageiros, conversando com eles e escolheu apoiá-los, voltando junto para algo assim acontece com celebridades, provavelmente esperamos que eles sejam levados para o destino.

Ele fez o favor de descobrir que a equipe responsável pela bagagem não estaria lá por muito tempo, então sugeriu que todos saíssem juntos de um ônibus e cuidassem da bagagem mais tarde. Ainda fez o seu melhor para se acalmar e entreter seus companheiros de viagem.

Um dos vídeos mostra Keanu lendo alguns fatos interessantes sobre Bakersfield, animando seus novos amigos. Veja só:

 

View this post on Instagram

Hey everyone- There’s been a lot of attention about a recent story I posted about an “adventure“ on a minibus with one of the great humanitarians (and fav actors) of our time. I don’t have anything to add other than that all the passengers were incredibly kind and lovely people, including the folks who took care of us in Bakersfield, CA. Perhaps though, with all this attention we can do some good. In the spirit of what a generous person Mr. Reeves is here are a few charities that you might consider donating to (if you don’t already). If you do have copies of the video (news outlets:), please attach links to these charities alongside them. Maybe we do a little good. ? I posted links to charities in stories so you can easily click to each of these. ???? Song: It’s Such a Pretty World Today / Wynn Stewart #itssuchaprettyworldtoday www.sickkidsfoundation.com www.standuptocancer.org www.scorefund.org www.wildlifewaystation.org www.coachart.org/get-involved www.coachart.org www.stjude.org www.cityofhope.org/giving

A post shared by Brian Rea (@freebrianrea) on

Ele ainda foi tão legal que conversou com muitas pessoas e ainda se ofereceu para tirar foto com elas.

Os passageiros do voo agradeceram a ele pelo apoio naquele dia difícil, e as pessoas continuam encantadas pela simplicidade do ator. Afinal, não é todos os dias que uma celebridade transforma algo estressante em uma aventura e ainda consegue arrancar alguns sorrisos das pessoas, não é mesmo?

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.