Depois de ser abandonado, esse cachorro foi picado por mais de 1000 abelhas – felizmente agora conseguiu um novo lar

Conheça Stinger, uma mistura de pitbull que nasceu surdo e foi picado por mais de 1000 abelhas. O cachorrinho teve uma reação alérgica às picadas e foi imediatamente levado para o veterinário. Infelizmente, foi a última vez que Stinger viu seus donos, porque assim que o deixaram na clínica, eles abandonaram o cão …

Foi aí que Carri Shipaila, fundadora da LuvnPupz, uma organização de resgate, entrou em cena. Ela descobriu que Stinger também estava severamente abaixo do peso e tinha sarna, uma doença de pele altamente contagiosa. Os dias passaram no abrigo LuvnPupz com Stinger sendo todos suaves e com muita dor. Descobriu-se que Stinger também tem uma doença auto-imune chamada pênfigo, e precisa de medicação diária para o resto de sua vida. No entanto, o filhote de cachorro não desistiu: “Stinger é um cão incrível. Ele ama todos que conhece. Ele é a imagem perfeita de como as pessoas devem ver a raça; Doce, engraçado e cheio de vida “, Shipaila disse.

Felizmente, o cachorrinho encontrou um lar doce lar. Suas contas médicas ainda são pagas pela LuvnPupz, por isso, se você quiser ajudar este menino doce, você pode doar no link abaixo.

Mais em: LuvnPupz | Facebook |Instagram

Veja o vídeo aqui:

Comentários
Carregando...