Depois de perder seu cão, essa ilustradora fez um trabalho emocionante

Dizer adeus nunca é fácil, seja para quem for… quem dirá para os animais de estimação.

Há um ditado que diz “os animais vivem pouco porque já nascem sabendo amar”, de modo que para eles nunca importará sua cor, sua orientação sexual, os erros que você já cometeu, eles sempre estarão ao seu lado, a fim de oferecer alegria e companhia incondicional.

Pensando dessa forma é de fato muito difícil encarar a perda de um amigo como esse, mas a artista digital Jen-Jen Rose teve que conseguir segurar o seu coração para conseguir fazer um dos trabalhos mais difíceis da vida. Quando sua amada cachorrinha Penni faleceu, Jen-Jen ficou devastada. A artista, no entanto, sentiu como se houvesse ainda coisas que ela não teve a chance de contar ao animalzinho, então ela criou uma carta de despedida para expressar seus sentimentos, com palavras tão sinceras que é difícil não chorar com elas.

“Ela originalmente deveria ser um cão de caça para meu pai, mas ela era muito dócil para isso”, disse Jen-Jen. “Ela acabou se tornando um cão de família em vez disso. Ela se juntou à nossa família quando tinha cerca de 11 anos de idade, mesmo antes das coisas na minha vida começarem a ficar bastante difíceis”.

Jen-Jen confessou que experimentou problemas tanto dentro como fora de sua casa. “Meus pais brigaram muito e eu fui intimidada na escola. Em casa, eu me sentava na esquina e chorava muito, mas ela sempre ia lá se sentar comigo. Ela descansava a cabeça em mim e lambia minhas lágrimas. Essas eram as boas lembranças que tive com ela, e sua companhia era exatamente o que eu precisava durante esse tempo”.

“Ame seus animais de estimação”, disse Jen-Jen. “E sempre deixe-os saber que eles são amados”.

Veja só o quão emocionante ficou a sua cartinha ilustrada:

Atenção: separe seus lencinhos de papel, pois com certeza você derrubará alguma lágrimas.

[Bored Panda]

Comentários
Carregando...