Crianças assistem horrorizadas enquanto urso come uma família de patinhos na frente delas no zoológico

por Lucas Rabello
0 comentário 429 visualizações

Em um dia ensolarado no Woodland Park Zoo em Seattle, EUA, uma celebração de aniversário no zoológico se transformou em uma inesperada lição sobre vida selvagem. Rachelle, uma mãe e usuária do TikTok, organizou uma visita ao zoológico para o aniversário de sua filha, levando um grupo de amigos dela para a diversão.

As crianças se reuniram em torno do recinto de Juniper, uma ursa marrom que foi relocada para o zoológico após ser encontrada sozinha no Alasca. O recinto apresentava troncos e rochas para escalar, além de uma piscina para nadar, que geralmente servia como um cenário sereno para os visitantes do zoológico.

No entanto, a tranquilidade ficou em segundo plano quando uma mãe pato e seus patinhos entraram em cena, nadando na mesma piscina. Sem que a família de patos soubesse, eles haviam se aproximado demais de um predador. Juniper, demonstrando grande interesse, observava de uma curta distância.

Enquanto a atenção dos espectadores estava fixa na cena que se desenrolava, Juniper repentinamente mergulhou na água. O movimento rápido da ursa em direção aos patos provocou ondas de pânico entre a multidão. Crianças e adultos gritavam e batiam no vidro, esperando desviar o foco da ursa.

Seus esforços foram em vão. Juniper capturou habilmente um dos patinhos, deixando os espectadores chocados enquanto ela consumia sua presa. Em seguida, ela voltou sua atenção para a água, de olho nos patos restantes.

Apesar da cena dramática, Rachelle capturou o evento em vídeo, compartilhando-o mais tarde no TikTok com uma legenda que resumia humoristicamente o caos: “Um desastre de Nat Geo no aniversário da minha filha, obrigado Juniper!” Ela também falou com a Storyful sobre o incidente, observando que, embora as crianças inicialmente estivessem empolgadas em ver a ursa tão ativa, elas não esperavam que os instintos de caça de Juniper entrassem em ação.

Rachelle garantiu que as crianças não ficaram traumatizadas pelo evento, embora tenha sido certamente uma exibição mais gráfica da natureza do que o esperado. Seu vídeo gerou discussões online sobre a realidade da natureza e o comportamento da vida selvagem, mesmo dentro do ambiente controlado de um zoológico.

Os comentários sobre o incidente variaram desde simpatia pelo grupo aniversariante chocado até apreciação pela natureza crua do evento, destacando como até mesmo em um zoológico, os comportamentos instintivos de animais selvagens podem vir à tona de maneira inesperada. O

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados